Os Servidores de Skate 3 foram reativados e abrem possibilidade de sequencia do jogo

#Notícia Publicado por meganinja, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9vLmFvbGNkbi5jb20vaW1hZ2VzL2RpbXM/cXVhbGl0eT0xMDAmaW1hZ2VfdXJpPWh0dHAlM0ElMkYlMkZvLmFvbGNkbi5jb20lMkZoc3MlMkZzdG9yYWdlJTJGbWlkYXMlMkZmY2FjZmRjMzZjZjU5YjhiZWU4MzQ3ODU4NzY4YmVhNiUyRjIwNjQzMTc0OCUyRnNrYXRlMy1tYWxvb2YtZGxjLXBzMy14Ym94MzYwLXNjcmVlbnNob3Q0LmpwZy5hZGFwdC5jcm9wMTZ4OS44MThwLmpwZyZjbGllbnQ9Y2JjNzljMTRlZmNlYmVlNTc0MDImc2lnbmF0dXJlPTk3M2Q2NTc3ZjM1YmNiMDNmOWQ5YjIyNTYxMmIwNzhlMjA1ODViMTE=

Quando um desenvolvedor ou editor mata os serviços on-line de um jogo, geralmente é uma indicação de que o jogo está no fim de sua vida. Para alguns jogos, é um golpe de misericórdia. No entanto, parece que o Skate 3 da EA pode ser apenas uma exceção à regra. Várias fontes estão relatando que os servidores do jogo foram inexplicavelmente ressuscitados - bem a tempo da E3.

T05SdTJNNjJmazg=

O YouTuber X7 Albert postou um vídeo que indica que os servidores estão funcionando novamente, trazendo de volta os skateparks comunitários, galerias de fotos e vídeos, lobbies de equipes, perfis de jogadores e muito mais. O também entusiasta do Skate, RobinGaming, corroborou as notícias, twittando: "Os servidores do Skate 3 apenas voltaram a ficar online. @EA, é melhor não ser trolling porque senão ... Oh Boy. #Skate4" .

O Skate 3 é a terceira edição da franquia de esportes radicais e lançado pela primeira vez em 2010. A EA citou o número de jogadores em queda quando certos recursos on-line começaram a desaparecer por volta de 2013, derrubando os servidores em 2016.

As razões por trás da aparente decisão da EA de reviver os servidores do Skate 3 não são claras. Mas fazer isso logo antes da maior feira anual dos games sem dúvida causará algum hype. A EA está sugerindo que um remasterização do Skate 3 ou mesmo um anúncio do Skate 4 estará entre os anúncios? Se Bayonetta 3, Metroid Prime 4 e Red Dead Redemption 2 servirem para qualquer coisa, sequelas surpresa nunca deveriam estar completamente fora de questão.

meganinja
meganinja
Publicações em Destaque