Novo vídeo mostra mais ambientações de Ghost of Tsushima

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDYzLzkyOS9vcmlnaW5hbC9HaG9zdC1vZi1Uc3VzaGltYS5qcGc=

Durante a PlayStation Live da E3 2018, a Sony apresentou mais das ambientações de Ghost of Tsushima, novo jogo da Sucker Punch que impressonou pelos visuais retratando o Japão Feudal.

Em uma conversa com o Diretor de Criativo e Artístico do estúdio, Jason Connell, foram exibidas diversos ambientes que estarão no game, desde florestas de bambu, passando por rios e campos floridos, e até um acampamento mongol e uma casa em chamas.

Connell comentou uma série de aspectos diferentes envolvendo a direção de arte do jogo, desde a iluminação, ângulos de câmera, foco e profundidade de campo, e até mesmo a movimentação constante de objetos no ambiente, citando os trabalhos de Akira Kurosawa como inspiração.

"Tentar fazer com que tudo em câmera se mova é algo que queremos atingir", disse. "Trabalhar em um game assim e, se você ver um filme antigo do Kurosawa ou algo do tipo - há um bom documentário a respeito chamado 'Composing Movement' sobre um samurai parado enquanto o mundo inteiro se move ao seu redor - e adoro este frame, porque mostra isso."

VXV6ZUlMUDZhN2c=

Ghost of Tshushima sai em 2019 para PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,