Novo termo de confidencialidade da NVIDIA força os jornalistas a compartilhar opiniões positivas a fim de receber informações confidenciais

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9OdmlkaWEtZmVhdHVyZS0yLTY3MngzNzIuanBn

Depois de todo o debate sobre seu Programa de Parceria da GeForce, a NVIDIA está fazendo novamente algumas 'coisas obscuras'. O site [iurl=https://www.heise.de/newsticker/meldung/In-eigener-Sache-Nvidia-NDA-als-Maulkorb-fuer-Journalisten-4091751.html?view=zoom;zoom=1]Heise[/iurl] acaba de vazar o novo contrato NDA (Non Disclosure Agreement) da NVIDIA no qual a equipe verde afirma claramente que informações confidenciais devem ser usadas apenas para o benefício de NVIDIA.

E ... bem ... é desnecessário dizer que isso é tão anti-consumidor e antiético quanto possível. Muito bem NVIDIA. Também não sabemos se essa lógica se aplica a quem recebe os primeiros modelos de GPUs (o que significa que eles devem postar opiniões / visualizações positivas ao receber GPUs ainda não lançadas).

O novo NDA também impõe validade de 5 anos sobre informações confidenciais e - compreensivelmente - menciona que nunca se deve falar de segredos comerciais. O último é o que você espera de qualquer NDA, já que os jornalistas não devem revelar os segredos da NVIDIA. No entanto, esses requisitos relativos a informações confidenciais são seriamente anti-consumidores, uma vez que os jornalistas que assinam este NDA não poderão criticar qualquer informação confidencial.

Os interessados ​​podem ver todo o documento do NDA abaixo, cortesia de Heise.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9vSlF0M2dHLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9qbmtNQWUzLmpwZw==

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.