Nintendo comenta sobre ausência de Metroid Prime na Nintendo Direct 2018

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS82MkEzaEgxLmpwZw==

Uma dos maiores apresentação de game (se você considera que um logotipo é uma apresentação) na E3 2017 foi a confirmação que Metroid Prime 4 estava em desenvolvimento para Switch. Porém, este ano, o jogo não estava no show. Conversamos com o gerente de marketing de produto sênior da Nintendo America, Bill Trinen e o gerente de localização, Nate Bihldorff e perguntamos a eles porquê, do jogo não apareceu na E3 deste ano.

Há algo que você possa falar sobre Metroid Prime 4? Teve algum motivo para ele não aparecer no show este ano?

Trinen: Continua em desenvolvimento.

Bihldorff: Claro, não estamos prontos na E3 deste ano.

Trinen: Acho que o principal as pessoas provavelmente já perceberam – mostraremos algo quando achamos que estamos prontos para mostrá-las. E assim que acharmos que estamos prontos para mostrar Metroid Prime, nós mostraremos Metroid Prime.

Mais que um logo?

Bill: [Risos] Ano passado foi o primeiro ano do Switch na E3, então nos desviamos um pouco do nosso caminho normal para ir a E3, que é mais concentrada em coisas a curto prazo. Ano passado, porque era o primeiro anos para o hardware, procuramos por coisas que talvez tivesse um plano mais distante. Esse ano, você claramente deve ter notado, que voltamos a focar no curto-prazo. Nós iremos compartilhar Metroid Prime 4 quando tivermos algo que as pessoas possam dizer "uau".

Para a entrevista completa com Bill Trinen e Nate Bihldorff, leia aqui(em inglês).

Nightcrowley
Nightcrowley