.

Nauthy Dog explica como fizeram a cena do beijo em The Last of Us Part II

Enviado por lucasgabrielmkp, , 5751 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZWthcG9jcy5odS9tZWRpYS9nYWxlcmlhL2phdGVrLzgvODUxOS8xMjQyMC8yMTk4OTNfbm9ybWFsX3dlcmsuanBn[/img]

Embora a cena do beijo no ultimo trailer de The Last of Us Part II tenha gerado muita polêmica, não deixa de ser impressionante em termos de técnicos de animação o que a Naughty Dog conseguiu alcançar. O movimentos dos lábios parecem perfeitos é provalvelmente a cena de beijo mais realista em um jogo. Acontece que fazer uma cena tão boa exigiu uma tonelada de trabalho, a equipe de The Last of Us Part II, inclusive o diretor Neil Druckmann e as atrizes Ashley Johnson and Shannon Woodward, falaram mais sobre a cena.

Druckmann explicou que o estúdio só podia filmar oito pessoas de uma vez, então a cena tinha que ser filmada ao longo de alguns dias. Para capturar as expressões de Ellie, a Naughty Dog desenvolveu uma captura facial mais avançada e criou equipamentos faciais mais complicados. Embora esses avanços contribuíssem para uma melhor captura de movimentos, os equipamentos dificultavam que as atrizes se aproximassem umas das outras.

As cenas iniciais foram feitas sem equipamentos para ganhar material de referência para os animadores. Então eles colocaram os equipamentos com as atrizes fingindo que estão se beijando (beijando o ar no caso), elas tentaram fazer as bochechas se tocarem para que parecesse mais íntimo. E sim, as duas realmente fizeram os sons que você ouve no trailer. Todos concordaram que conseguir o beijo foi algo muiito estranho, mesmo que o produto final parecesse fantástico.

Abaixo você confere a cena do trailer:


lucasgabrielmkp
Enviado por lucasgabrielmkp
Membro desde
label