.

NASA encontra "material orgânico antigo" em Marte, continua a busca apesar das advertências de Doom

Enviado por macmi, , 2151 visualizações, 0 comentários
É assim que começa?


Clique para ver a imagem em tamanho original


Ontem, a NASA informou que seu rover Mars Curiosity fez algumas novas descobertas curiosas no Planeta Vermelho. Ainda não há alienígenas: o veículo encontrou algumas pedras - algumas rochas de um bilhão de anos - contendo "material orgânico antigo". Também houve menção de algumas flutuações "misteriosas" de metano na atmosfera de Marte, mas eu estou mais preocupado com as antigas coisas orgânicas, que, deve-se notar, não significa coisas vivas antigas. O material orgânico pode ser produzido sem vida. Mas ainda.

Se os videogames nos ensinaram alguma coisa, é que nada de bom vem de Marte. Eu vou te contar o que vem de Marte: Inferno. O inferno vem de Marte, NASA, e faz apenas dois anos que limpamos o último incidente do Inferno de Marte. Tudo isso está escrito: a Union Aerospace Corporation cavou em torno de Marte - possivelmente atraída pela descoberta de material orgânico antigo - uma coisa levou a outra, e eles abriram um portal para o Inferno. Porque é o que acontece quando você vai ao redor de Marte.

Há uma ressalva: como mencionamos acima e a NASA foi rápida em apontar, "embora comumente associados à vida, as moléculas orgânicas também podem ser criadas por processos não biológicos e não são necessariamente indicadores de vida", o que é encorajador. Nenhum portais para o inferno abriram ainda. Menos encorajador é o que Thomas Zurbuchen, administrador associado da Diretoria de Missões Científicas da NASA, tinha a dizer:


Com essas novas descobertas, a Marte está nos dizendo para manter o rumo e continuar procurando evidências de vida. Estou confiante de que nossas missões contínuas e planejadas vão desbloquear ainda mais descobertas de tirar o fôlego no Planeta Vermelho.


Amigo, Marte está lhe dizendo para deixar bem o suficiente sozinho antes de abrir outro portal para o inferno. O que podemos ganhar com essas missões de qualquer maneira? Uma compreensão mais profunda do nosso universo e do nosso lugar nele? Respostas às maiores perguntas da vida? Dados geológicos e meteorológicos inestimáveis? Os inúmeros avanços tecnológicos que as explorações espaciais nos deram? Uh-huh Mas isso vale realmente o risco?
macmi
Enviado por macmi
Membro desde
label