Kojima dá novos detalhes sobre Death Stranding

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzBObUtSMWJqdlBmS1ZHblBsVnVHaGxNdEd5VT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RlYXRoX1N0cmFuZGluZ18tX01hZHNfTWlra2Vsc2VuLmpwZw==

Death Stranding é o primeiro jogo da Kojima Productions de Hideo Kojima e durante a conferência E3 2018 da Sony, foi apresentada uma primeira amostra do gameplay do jogo.

Como seria de esperar num trailer de Death Stranding, nada foi revelado de forma completamente esclarecedora e apesar de assistir a momentos muito fortes, ainda ficamos com dúvidas sobre o conceito do jogo.

Kojima explicou que o início da demonstração é o mais representativo do gameplay de Death Stranding que já viram até à data e também falou sobre Sam, o protagonista.

Segundo Kojima, Sam, interpretado por Norman Reedus, não é o típico protagonista que encontra em muitos jogos, não é um tipo do estilo militar, é mais uma espécie de homem de trabalho.

O protagonista de Death Stranding, interpretado por Norman Reedus, é o único personagem jogável da aventura.

A confirmação veio da boca do próprio diretor Hideo Kojima em entrevista para seu amigo Geoff Keighley, durante a transmissão do YouTube para a E3 2018.

"Death Stranding não é simplesmente um jogo sobre vencer inimigos, mas sim sobre reconectar o mundo", afirmou Kojima. O herói Sam Bridges tem a missão de "colher pedaços do futuro em suas mãos" após um misterioso evento chamado apenas de Death Stranding deixou tudo em ruínas.

No trailer também foram apresentadas dois novos personagens, interpretadas por Lea Seydoux e Lindsay Wagner, duas atrizes que Kojima admira muito e terão um papel muito importante em Death Stranding.

Kojima diz que os atores convidados para trabalhar em Death Stranding não foram escolhidos por motivos relacionados com a popularidade ou venda, mas sim por se tratarem de pessoas que admira e cuja carreiras marcaram diversas gerações.

NTRSVmNEZ1d1dzg=

Death Stranding continua sem data de lançamento anunciada.

Fonte 2

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,