Killzone 2, Soul Calibur 5, Time Crisis: Razing Storm e mais jogos rodando no PC graças ao RPCS3

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8td3JXT3R2TFlrTEkvV2k4VWt4NVNpa0kvQUFBQUFBQUFJUUEvUmRqaGFjcU9xRHdfd2FnMTZTY1JUWlBROEpDTVRuMWNnQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9zb3VsY2FsaWJ1ciUyQnYuanBn

Um usuário do YouTube compartilhou alguns vídeos novos mostrando Killzone 2, Soul Calibur 5, Time Crisis: Razing Storm, Sly Cooper: Thieves in Time, LittleBigPlanet Karting e muito mais rodando no PC graças ao incrível emulador RPCS3.

Indo para mais detalhes, esta é a primeira vez que Killzone 2 é executado. Em termos de desempenho, as coisas não parecem particularmente boas, mas estamos certos de que o RPCS3 será capaz de melhorá-lo em versões futuras. Ainda assim, é incrível que a versão atual do emulador RPCS3 possa realmente rodar um jogo como Killzone 2.

Por outro lado, Time Crisis: Razing Storm, Sly Cooper: Thieves in Time, LittleBigPlanet Karting, Soul Calibur V e Hot Shots Golf: Out of Bounds agora podem ser jogados no RPCS3, embora haja algumas quedas de framerate aqui e ali.

Por último, mas não menos importante, Hatsune Miku: Project DIVA F 2nd recebeu um patch de 60fps e pode ser desfrutado sem problemas no RPCS3.

TVlwM0ZKeFZUUE0=

WUVpTV9Vd2hPYm8=

cHgyLXo0Qi1qYkE=

MmpnaVVTS2hRX1k=

VnNMY3drUnUzQkk=

WS1wUWhmSFFYemM=

VW1MUFQtSlFSUzQ=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque