Jogue Destiny 2 do princípio ao fim sem pagar no PS4 no fim de semana

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2tGVWF6TjBzd2JGNlEzWFZmcjZHa2lVdVdYZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ltTGhCTWouanBn

Se nunca jogaram Destiny 2 e está curioso para experimentar, mas nunca quiseram arriscar e comprar o jogo, tem aqui uma oportunidade de ouro. Durante o próximo fim-de-semana poderá jogar a campanha do princípio ao fim, sem pagar nada.

A iniciativa foi anunciada no PlayStation Blog e começa Sexta-Feira, 29 de Junho.

Embora o período de gratuitidade só comece na Sexta-Feira, pode desde já fazer o pré-load para evitar tempo de espera adicional.

O trailer promocional indica que terá acesso à campanha inteira, a todos os modos de jogo e a todas as armas/armaduras. A iniciativa é claramente uma medida para promover o lançamento da expansão Forsaken, que estará disponível a 4 de Setembro.

O fim-de-semana gratuito é uma excelente oportunidade para experimentar Destiny 2. Se experimentar e não gostar, não perde dinheiro. Se gostar, o teu progresso será preservado caso algum dia queira comprar o jogo.

bW5WWmZFazJBUkE=

Por enquanto o fim-de-semana gratuito só foi anunciado para a PlayStation 4 (mas o Xbox One já teve a mesma iniciativa no início deste mês).

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,