Indivisible E3 2018 trailer e nova demo

#Notícia Publicado por johnnjohnny, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9JbmRpdmlzaWJsZV8wNi0wOC0xOC5qcGc=

A editora 505 Games e a desenvolvedora Lab Zero Games lançaram uma nova versão beta de Indivisible para PlayStation 4, Xbox One e PC do próximo RPG de ação, bem como um novo trailer em comemoração à E3 2018 na próxima semana.

A beta inclui mecânicas de batalha novas e melhoradas, inimigos e missões, bem como três novos personagens jogáveis ​​(invocador de plantas Nuna, Latigo, o pistoleiro, e a barulhenta rainha pirata Baozhai) e a oportunidade de lutar contra um recém-criado " chefe híbrido ", Pindayar. Os chefes híbridos mudam perfeitamente entre a batalha estratégica de RPG e a jogabilidade de plataformas de ação.

A nova demo pode ser acessada através da versão previamente instalada, distribuída em novembro de 2017.

"Criado pela Lab Zero Games, os desenvolvedores por trás do jogo de luta de milhões de fãs, Skullgirls, Indivisible abrange um enorme mundo de fantasia inspirado em várias culturas e mitologias. Um híbrido de RPG/plataforma classicamente influenciado, Indivisible conta a história de Ajna, uma "menina moleque" bem-humorada com uma veia rebelde. Sua vida é jogada no caos quando sua cidade é atacada, despertando nela um poder misterioso - a capacidade de absorver certos indivíduos em seu ser. Ela embarca em uma missão para confrontar o senhor da guerra que destruiu sua casa, unindo pessoas de terras distantes ao longo do caminho e descobrindo novos aspectos de si mesma e de seu mundo no

processo.

Indivisible está atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch, Steam para Windows, Mac e Linux, PlayStation 4 e Xbox One, e oferecerá versões em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês e russo."

TUlVU1UyS1Rqamc=

Links para Download...

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4040-CUSA04000_00-FAKEPARENTINDIVS

https://store.steampowered.com/app/421830/Indivisible_Prototype_Demo/

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR
Publicações em Destaque