Hitman 2 vaza antes de anúncio oficial, logo do game foi descoberta no código-fonte de página com contagem regressiva

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL29CLUVnR0dlRU11WFJFQndzWDBaX1RNeXdIMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2hpdG1hbi0ybG9nby5qcGc=

O título alardeado pela WB Games com uma contagem regressiva é Hitman 2.

O logo do game foi descoberto por usuários do Reddit no código-fonte da mesma página que contém a contagem regressiva. Veja acima.

A contagem regressiva está marcada para se encerrar nesta quinta-feira (7), mas é possível que os planos mudem com o vazamento.

Hitman 2 será o primeiro projeto da Io-Interactive publicado pela WB Games. O estúdio dinamarquês se separou da Square Enix em 2017 e manteve os direitos sobre a série.

O desenvolvimento de Hitman 2 é conhecido desde novembro de 2017, mas seu nome só vem a público agora. Não há mais informações oficiais, mas o título indica que se trata de uma continuação do game episódico de Hitman lançado em 2016.

O anúncio também vem às vésperas da E3 2018. A maior feira de games do mundo acontece de 12 a 14 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos, e conta com cobertura completa do The Enemy, com transmissões ao vivo e impressões dos principais games em textos e vídeos, direto do local.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque