God of War: Diretor diz que evitar que spoilers vazassem quase o matou

#Notícia Publicado por Seu_Sidnei, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9sZWZ2djZuSm5sRS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Os spoilers são mais letais que uma espada de God of War…

O novo God of War é um sucesso, tanto de vendas quanto de críticas. E o sucesso do game se deve por conta de excelente trama. Que conta com muitas reviravoltas durante a aventura. Por ser um jogo em que a história é o ponto central, um spoiler poderia colocar toda a experiência do jogo a perder.

Desta forma, os responsáveis pelo game tomaram o máximo de cuidado para não divulgar nenhuma informação crucial do jogo. Em uma entrevista para o site GamingBolt, o diretor do game, Cory Barlog, revelou o quão difícil foi manter segredo sobre o game. Confira um trecho da entrevista de Barlog abaixo.

"Sim, quase me matou. Há muito stress quando tenta envolver as pessoas em conceitos e ideias. Apresentar e convencer toda gente, mantê-las na rota. Tinha de garantir que muita gente em todo o mundo se mantinha alinhada com o que estávamos fazendo. E, ao mesmo tempo que não deixavam escapar nenhuma informação ou incidente do jogo. Wow. Nunca senti tanto stress. É um milagre que nada tenha escapado.

"Conseguimos estar atentos, mas foi muito cansativo, tentar garantir que todos tinham a mesma experiência. Foi necessária imensa colaboração entre os grupos de marketing e relações públicas."

God of War tem momentos marcantes em sua trama. As revelações que surgem no decorrer do game são impressionantes e corajosas. Certamente que o trabalho dos produtores, assim como todos os envolvidos, em manter a trama em segredo foi ótimo para a industria dos games.

Sem dúvidas, para quem jogou God of War e finalizou o game, um spoiler poderia acabar com a experiencia. A trama que foi construída entre Kratos e seu filho, Atreus, sem dúvidas é uma das melhores que já foram vistas em um game.

Seu_Sidnei
Seu_Sidnei