God of War: Diretor afirma que jogo ainda tem segredo que ninguém descobriu

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2lCRk9USW1acTJUczNGVGdDSl8xOHBBLXZQdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3lrc3JobndwYTBsYjR4N2ZheDZwLmpwZw==

O mais recente jogo do estúdio de Santa Monica, God of War, tem imensos conteúdos fora da linha principal da história, coisas que nem todos os jogadores experimentaram quando o jogaram.

Mas e se vos disséssemos que existe ainda um segredo que ninguém descobriu no mundo de jogo? É nisso que parece acreditar o diretor de jogo, Cory Barlog (via gamingbolt), e se ele o diz, quem somos nós para contrariar...

"Penso sempre que as pessoas descobrem tudo em poucas horas, o fato de ter passado uma semana sem que percebessem tudo foi impressionante. Seria como a cinemática do desmembramento militar de Metal Gear, que só foi leaked por causa de um bug ou algo do gênero, provavelmente teria passado despercebido de outra forma... não penso que tenha algo tão 'meta' como isso," disse Barlog.

No entanto...

"Acho que ainda existe uma coisa que ninguém descobriu, pelo menos que eu saiba, porque não li histórias sobre isso. Agora não vou te dizer o que é, não penso que haja uma cinemática, parece que as pessoas descobriram as permutações todas. Não uma pessoa, mas todos coletivamente."

O desafio lançado por Barlog fará muitos aficionados regressarem ao exclusivo do PlayStation 4 para voltar a analisar cada canto em busca do tal segredo, que a julgar pelas palavras do diretor, é algo suficientemente importante para merecer ser comunicado ao mundo.

O exclusivo do Playstation 4 do estúdio de Santa Monica, God of War, chegou ao mercado no dia 20 de abril de 2018.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.