From Software explica porque Dark Souls, Bloodborne e Sekiro não têm opções de dificuldade

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYWdhemluZS1oZC5jb20vYXBwcy93cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9zZWtpcm8tc2hhZG93cy1kaWUtdHdpY2UuanBn

From Software é famosa por fazer jogos difíceis - mais notavelmente Dark Souls, Bloodborne, e agora Sekiro: Shadows Die Twice - mas se recusa a adicionar níveis de dificuldade. Agora, em entrevista à GameSpot, o presidente da empresa e diretor de muitos de seus jogos, Hidetaka Miyazaki, explicou por que os jogos de From só têm um nível de dificuldade punitivo.

"Não queremos incluir uma seleção de dificuldades porque queremos levar todos ao mesmo nível de discussão e ao mesmo nível de satisfação", disse Miyazaki. "Então, queremos que todos (...) enfrentem primeiro esse desafio e o superem de alguma forma que os convenha como jogador."

O criador continuou: "Queremos que todos sintam essa sensação de realização. Queremos que todos se sintam entusiasmados e participem dessa discussão no mesmo nível. Sentimos que, se houver diferentes dificuldades, segmentaremos e fragmentaremos a base de usuários. As pessoas ter experiências diferentes com base nesse [nível de dificuldade diferente]. Isso é algo que levamos a sério quando projetamos jogos. Foi o mesmo para os títulos anteriores e é muito parecido com Sekiro."

Finalmente, Miyazaki disse que Sekiro é "provavelmente ainda mais desafiador do que nos jogos anteriores". Apesar do nível de dificuldade que Sekiro possui e das semelhanças que tem com Dark Souls e Bloodborne, Miyazaki insiste que Shadows Die Twice não faz parte da série Soulsborne. Enquanto isso, em uma entrevista separada, From Software confirmou para a GameSpot que Sekiro: Shadows Die Twice não conterá nenhum multiplayer.

O jogo foi revelado durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2018. Será publicado pela Activision, e está chegando ao PS4, Xbox One e PC no início de 2019.

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque