Friday the 13th: The Game | Disputa legal coloca fim ao novo conteúdo

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDYwLzQ2MC9vcmlnaW5hbC9mcmlkYXktdGhlLTEzdGgtdGhlLWdhbWUtbmV3LWphc29uLW1hcC1jb3Vuc2Vsb3JzLXVwZGF0ZS1oZWFkZXIuanBnLm9wdGltYWwuanBn

A Gun Media confirmou que não haverá novos conteúdos para Friday the 13th: The Game. A decisão para nenhuma nova DLC foi decidida devido a uma disputa legal.

Em um comunicado de imprensa enviado hoje, a desenvolvedora emitiu a seguinte declaração:

Como muitos de nossa comunidade podem estar cientes, uma reivindicação legal foi feita, o que poderia afetar toda a futura propriedade intelectual de Friday the 13th. Embora no passado o jogo não tenha estado sujeito a qualquer reclamação, o novo conteúdo e material daqui para frente serão afetados. Uma decisão inicial neste caso era esperada para outubro de 2017, mas nenhuma decisão foi ainda emitida. A revisão judicial dos direitos legais está em andamento, mas a resolução final pode levar algum tempo. Até que os direitos de reivindicação possam ser descartados ou resolvidos, nenhum novo conteúdo pode ser liberado.

Isso significa que não haverá conteúdo novo para Friday the 13th: The Game, incluindo modos de jogo, novos conselheiros e mapas a qualquer momento no futuro, isso inclui o "Uber Jason", o mapa Grendel, Jason Kill Packs, roupas, emotes e novos conselheiros, disse a Gun Media.

No comunicado, o desenvolvedor deixou claro que eles ainda estão comprometidos com o lançamento de servidores dedicados para o Friday the 13th: The Game e correção de bugs.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,