Final Fantasy VII Remake é listado para Xbox One pela 'Game Spain'

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

O varejista GAME, que é bem conhecido no Reino Unido e é o equivalente a GameStop na região, listou algo bastante peculiar na divisão da Espanha. A listagem sugere que o Final Fantasy VII Remake para Xbox One pode estar acontecendo, e isso pode significar problemas para a Sony se eles perderem a exclusividade do jogo.

Enquanto Final Fantasy VII Remake é uma recriação completa do jogo a partir do zero e foi dito ser um exclusivo PS4, mas considerando a listagem vem de um revendedor de videogames de renome, pode-se perguntar se a Square Enix tem uma surpresa para os fãs na E3 deste ano?

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGhlbmVyZG1hZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDYvRmluYWwtRmFudGFzeS1WSUktUmVtYWtlLWZvci1YYm94LU9uZS5wbmc=

Rumores recentes sugeriram que a base de fãs do Xbox One também poderiam colocar as mãos no Kingdom Hearts 1.5 remix + 2.5 Final HD que já estão disponíveis para o PS4 já há algum tempo, e no recente evento de pré-lançamento do Kingdom Hearts 3, o console parceiro não era outro senão a Microsoft.

Talvez à luz de toda essa boa imprensa, a Square Enix esteja pensando em abrir suas asas e trazer Final Fantasy VII para o Xbox One também? Eu pensaria que, à luz dos acontecimentos recentes, isso pode ser uma boa probabilidade.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,