Estúdio de Spider-Man de PS4 tira dúvidas sobre New Game Plus e mais

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0NfbzdDaE1fZ3BLWUkyb0VDbHNsSmt2clFSdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NwaWRlci1NYW5fcjlxYWVTYS5qcGc=

Faltam menos de três meses para o lançamento do jogo Spider-Man, de PlayStation 4, e cada vez mais informações sobre o título são divulgadas.

Em respostas pelo Twitter, a produtora Insomniac e o diretor criativo Bryan Intihar aproveitaram para esclarecer algumas dúvidas de fãs curiosos - ou só criar mais mistérios.

Por exemplo, ficou no ar a presença de um modo New Game Plus. Questionada sobre isso, a Insomniac disse apenas que "isso seria legal".

Em outra pergunta, agora sobre o metrô, que funciona como o sistema de fast travel do jogo, foi dito que os túneis não poderão ser explorados.

Também não será possível explorar a cidade vestido como Peter Parker e mudar para Homem-Aranha quando quiser e o estúdio tranquilizou também em relação aos gráficos do game, mesmo em um PS4 comum, citando Ratchet & Clank como exemplo da qualidade de gráficos que conseguem no aparelho.

Exclusivo de PlayStation 4, Spider-Man chega ao videogame no dia 7 de setembro.

Catos
Catos
, Goiânia