Escritores de "Barão Sanguinário" do The Witcher 3 estão trabalhando em Dying Light 2

#Notícia Publicado por macmi, em .

Chris Avellone não é o único nome de peso em RPG trabalhando no próximo jogo de zumbis da Techland.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3VXb1lnVUplUll1dUVFUzdVUkc0eVYtNjUwLTgwLmpwZw==

O anúncio do Dying Light 2 no evento de imprensa E3 da Microsoft foi significativamente melhorado pela surpreendente notícia de que a máquina de escrita RPG, a frio, com tecnologia de fusão Chris Avellone, está trabalhando nisso. Como dissemos em nosso relatório, a participação de Avellone "sinaliza uma evolução significativa para a série", dando-lhe um foco muito maior na narrativa e nos resultados.

Mas Avellone não é o único talento que trabalha no jogo.

Também recebemos ajuda adicional na forma da antiga equipe de roteiristas do The Witcher 3", disse Techland ao VG247. "Esses caras foram responsáveis por algumas das melhores missões desse jogo, incluindo a linha de busca Bloody Baron. Todos esses caras estão trabalhando muito duro para criar uma narrativa - é como um quebra-cabeça para brincar."

"Esses caras" podem não ter o grande nome de Avellone, mas seus talentos são facilmente aparentes. The Witcher 3: Wild Hunt é um dos melhores RPGs de todos os tempos, e o Bloody Baron é o melhor - um personagem tão bom que escrevemos sobre ele especificamente, descrevendo-o como um "personagem complexo e conflituoso" no centro dos problemas de família, "A missão mais emocional e perturbadora do The Witcher 3".

Precisávamos de um personagem que personificava Velen, com toda a sua beleza e problemas", disse o designer de busca Paweł Sasko na época. "O Barão é um soldado, muito parecido com o que temos hoje, que volta da guerra com problemas de PTSD e álcool. Ele é instável e desagradável, mas também tem traços positivos. Ele ama sua família e faria qualquer coisa por eles."

Não se sabe muito sobre Dying Light 2 neste momento, exceto que é definido durante "a Idade das Trevas Moderna", 15 anos após o início do surto de zumbis. Mas a jogabilidade central vista no trailer da E3 será familiar - parkour, zumbis e "não saia à noite" - e Avellone disse durante a apresentação da E3 que as decisões tomadas pelos jogadores terão um grande impacto no mundo do jogo. Um destino de lançamento não foi definido.

OThvSllEUmJsTEk=

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque