Em Ghost of Tsushima você vai se sentir como um verdadeiro samurai, mas queremos deixar algumas surpresas e manter segredos

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTgvMDYvYXdlc29tZV9naG9zdF9vZl90c3VzaGltYV9hcnR3b3JrX3N0ZXBzX291dF9vZl90aGVfc2hhZG93c19haGVhZF9vZl9lM18yMDE4L2F0dGFjaG1lbnQvMS9vcmlnaW5hbC5qcGc=

Para uma questão específica sobre as atividades dentro do jogo, Zimmerman decidiu ficar vago e explicar à sua maneira e sem muitos detalhes específicos o que podemos esperar do exclusivo de PS4.

  1. "Dentro do jogo haverá todo tipo de conteúdo, eu acho o jeito certo de pensar sobre o título, já que não vou responder a questão em detalhes, seja um jogo focado em ser um samurai. uma fantasia tão forte que eu poderia dizer às pessoas que elas serão um samurai e elas imediatamente começarão a pensar sobre o que gostariam de fazer."

  1. "Se você pensar em algo que você faria como um samurai eu garanto que encontramos uma maneira de adicioná-lo no jogo e passar o tempo como vamos mostrar este conteúdo. No entanto, temos de manter segredos não? Nós queremos que você fique surpreso quando você joga Ghost of Tsushima. É você quer saber todos os detalhes jogando."

Ghost of Tsushima será lançado para PlayStation 4.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque