Eidos Montréal lança vídeos dos bastidores de Shadow of the Tomb Raider

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDU2LzgxNy9vcmlnaW5hbC90b21iX3JhaWRlci5qcGc=

Abordam assuntos como puzzles, inteligência artificial e a história do jogo.

Shadow of the Tomb Raider é um dos jogos mais aguardados da E3, representando o fim desta nova trilogia de Lara Croft.

Há dias, a Eidos Montréal disponibilizou um novo vídeo onde se debruçava sobre os efeitos do jogo e no trabalho que têm feito para melhorar os mesmos, incluindo água, óleo, fogo e fumo. A parte mais interessante prende-se com o facto de poderes ver estes efeitos em acção no motor do ambiente. A equipa tem como objectivo tornar o jogo realista e, para tal, é necessário usar fórmulas físicas do mundo real - por exemplo, a cor do fogo é determinada pela temperatura da chama. Pode ver o vídeo já a seguir:

dm9xdzhYRFZSUXc=

No entanto, um novo vídeo sobre o jogo foi ontem revelado onde David Boileau comenta alguns aspectos do jogo, entre os quais a UI e o mapa. Boileau fala sobre o facto da equipa estar inteiramente focada na criação de uma UI madura, reduzindo o ruído e o congestionamento para criar uma experiência cinematográfica e evitar sugar a imersão causada pelo título.

O mesmo acrescenta a velha máxima de, se a interface do usuário for imperceptível ao jogador, então isso significa que o trabalho foi bem realizado.

No vídeo, é-te dado também um breve vislumbre do mapa do jogo - apesar de ser apenas uns segundos, poderás reparar que o mesmo se assemelha a uma visão de satélite.

QTNGdE0wMnB5MFE=

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador