EA culpa Zelda pelo fracasso de Mass Effect Andromeda

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vc2FiZWRlbmFkYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDYvMDAwX2Z1Y2ouanBnP3Jlc2l6ZT03NTAlMkM0MjImc3NsPTE=

Curiosidade: (de acordo com a EA) O fracasso de Mass Effect Andromeda foi por causa do The Legend of Zelda's. Sim, Breath of the Wild é a razão pela qual Andromeda falhou em atender a expectativa de vendas e é altamente criticada pela comunidade e pela mídia.

Um dos desenvolvedores que trabalhou no Mass Effect Andromeda, Mark Darrah, falou recentemente com o GameInformer no popular episódio da série de perguntas rápidas sobre o Hino, em Anthem. Durante o vídeo, Mass Effect Andromeda apareceu quando o apresentador perguntou: "Andrômeda conseguiu um tiro justo?" À pergunta, Darrah respondeu culpando cinco outros jogos de RPG lançados na mesma janela que Andrômeda; e, claro, ele mencionou Zelda pelo nome.

Acho que saiu em uma janela realmente muito ocupada em março, talvez a janela mais movimentada da história da indústria de jogos, onde 5 RPGs lançaram no mesmo mês. Foi lançado no mesmo mês que Zelda.

Darrah acredita que esses cinco outros RPGs lançados no mesmo período de tempo significaram que Andromeda não conseguiu uma chance justa. Sua declaração é uma mentira descarada e uma desculpa ridícula sem lógica ou sentido. Primeiro, nenhum grande RPG lançado em março de 2017 além de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Os únicos outros grandes jogos no mesmo mês foram Nier Automata e Ghost Recon: Wildlands e entre todos eles, apenas Mass Effect pode ser considerado uma verdadeira experiência de RPG. Até mesmo Zelda é um action-adventure

Então, reivindicar Andromeda lançado na janela mais movimentada da história da indústria do jogo é uma mentira. Mas ouvir isso de um executivo de EA não é nada surpreendente. Porque é claro que esta não é a primeira vez que alguém da EA mentiu diante das câmeras.

Mass Effect Andromeda é um fracasso devido a vários problemas no lançamento, levando a um desastre comercial e crítico, e a EA abandonando o suporte antecipadamente.

E quem pode esquecer as terríveis animações faciais que deram origem ao meme "meu rosto está cansado ." O título era uma parte do EA Access no lançamento e aqueles que foram jogar relataram muitos problemas incluindo animações e enquanto EA prometeu melhor produto antes do lançamento, nada realmente aconteceu; além de um acidente de trem.

Jason Schreier, da Kotaku, relatou mais tarde sobre o desenvolvimento conturbado de 5 anos da Andromeda, onde a EA forçou a BioWare a usar o Frostbite, um motor projetado para jogos FPS.

Políticas internas, ganância e pura incompetência também tiveram um papel significativo. Na verdade, um relatório afirmou que a maior parte do jogo foi desenvolvida em 1,5 anos depois de eliminar muitos de seus aspectos que não estavam funcionando; mas, como sabemos agora, até mudar a maioria do jogo não ajudou.

Embora um IP tão grande quanto o Mass Effect ainda não tenha sido afetado pela concorrência, para os argumentos que dizem que Darrah está certo, isso explicaria um mês de lançamento ruim. Mas então, como você explicaria a má recepção nos meses seguintes? Como você explicaria um ano ruim? A culpa é de cinco RPGs?

ZVprVVdTbkFVZFU=

Mark Darrah também está trabalhando no Anthem, só se pode esperar que a Nintendo não lance outro Zelda em torno do lançamento do Anthem.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,