E3 2018 | Death Stranding, The Last of Us 2 e tudo que rolou na conferência da Sony

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zb255LXBsYXlzdGF0aW9uLWUzLTIwMTgtcHJlc3MtY29uZmVyZW5jZS5qcGcub3B0aW1hbC5qcGc=

A Sony adotou um novo método para apresentar jogos na E3 2018. Desta vez ela criou cenários imersivos em uma tenda em Los Angeles para mostrar os títulos. Assim, menos jogos apareceram, mas muitos deles vieram com vídeos de gameplay guiados e longos. The Last of Us 2 foi o grande destaque e finalmente pudemos ver Death Stranding em ação. E Resident Evil 2 surpreendeu com um lançamento para janeiro.

Ellie busca vingança em emocionante vídeo de gameplay de The Last of Us 2

cXFpMy1icThIdFU=

The Last of Us 2 apareceu na conferência com um trailer cinematográfico e um vídeo de gameplay. O trailer alternava entre uma cena com Ellie no bar junto ao ser par romântico e cenas no apocalipse com muitas ameaças.

Death Stranding ganha gameplay na E3

ZU5nelZfTUFXb3M=

Kojima mostrou um novo trailer de Death Stranding. Agora com gameplay de verdade, Mas nós continuamos sem entender nada. Também rolou a apresentação de duas novas atrizes no elenco do jogo: Lindsey Wagner e Lea Seydoux, de Falcões da Noite e Azul é a Cor Mais Quente.

Homem-Aranha enfrenta seus piores inimigos no novo gameplay do jogo

X1NuNXgxYUxyVVk=

A Insomniac mostrou mais gameplay de Homem-Aranha na E3 2018. Podemos ver o Teioso enfrentando seus piores inimigos com aquele combate consagrado na saga Arkham dos jogos do Batman. O jogo chega em 7 de setembro de 2018.

Nioh 2 é anunciado na E3 2018

VGJvRDNuY3Flbzg=

Nioh 2 foi anunciado na conferência. No trailer não deu pra ver muita coisa, mas notamos que o protagonista é diferente do primeiro. Assim, dá pra entender que uma nova lenda japonesa será contada. Não tem data de lançamento.

Resident Evil 2 Remake é apresentado na E3 2018 e ganha data de lançamento

ZmJTZ054Z3JyVkU=

Depois de muita espera, chegou o primeiro vídeo de Resident Evil 2 Remake na conferência da Sony na E3 2018. O título foi criado no motor gráfico usado em Resident Evil VII e mantém uma visão de cima dos ombros, diferente da original. O lançamento é 25 de janeiro de 2019!

Control é o novo jogo da Remedy Games, de Quantum Break e Alan Wake

b0ZqYl92bENzUkE=

A Remedy anunciou e revelou Control, seu novo jogo com uma protagonista feminina e poderes espaciais bem parecidos com Quantum Break.

Muitos samurais e katanas no novo trailer de Ghost of Tsushima

SXFNS3htYVFsSTQ=

Durante a E3 2018, a Sony divulgou um novo trailer de gameplay de Ghost of Tsushima, mostrando muitos samurais e lutas com katanas. Em entrevista, o diretor do jogo disse que o combate seria minimalista, pois são samurais treinados que vão fazer o mínimo de esforço em seus golpes.

Outras coisas legais que aconteceram:

  1. Kojima apresenta novos personagens com cartazes de Death Stranding
  2. Trover Saves the Universe é um jogo criado pelo dublador e criador de Rick e Morty
  3. Piratas do Caribe navegam por Kingdom Hearts III em novo vídeo
  4. Call of Duty Black Ops III está de graça para os assinantes da PlayStation Plus
  5. God of War terá modo New Game+
coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.