E3 2018 | Cyberpunk 2077, Halo, Gears of War e tudo que rolou na conferência da Microsoft

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L21pY3Jvc29mdC14Ym94LWFjLW9yaWdpbnMuanBn

A E3 começou com tudo em 2018! Já no domingo (10), a Microsoft realizou sua conferência de maneira explosiva, com muitos anúncios bombásticos e coisas interessantes para o futuro da marca. Foram 50 jogos no palco, 15 vistos pela primeira vez!

Entre as grandiosidades deste evento, pudemos ver conteúdo inédito de Cyberpunk 2077 - o novo jogo dos criadores de Witcher 3 –, Halo Infinite - o novo passo da franquia no Xbox One –, três novos jogos da série Gears of War, a volta dos Battletoads, Devil May Cry 5 e a visão da Microsoft para o futuro do Xbox.

A espera acabou: Cyberpunk 2077 ganhou um trailer eletrizante

OFgya0lmUzZmYjg=

Seis anos desde que não víamos Cyberpunk 2077. Finalmente, né? E que trailer! A CD Projeck RED mostrou bastantes dos cenários do jogo: segundo eles, a PIOR cidade dos Estados Unidos. O jogo conta com um visual bem diferente e foi confirmado que criaremos nosso próprio personagem para viver as aventuras sujas e futuristas desta cidade.

Não, não tem data de lançamento. Mas, como a própria desenvolvedora diz: "vai lançar quando estiver pronto."

A Microsoft comprou muitos estúdios, incluindo o Unded Labs e Ninja Theory

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2LzI4ODEyODktaGVsbGJsYWRlLWUzLTAxLTE0MzM5Mjk0Njdfd3V6OS03NjB4NDI4LmpwZw==

A Microsoft por muito tempo sofreu com poucos jogos exclusivos. Isso deve mudar no futuro, já que ela trouxe muitos novos estúdios para o selo Microsoft Studios. Phil Spencer anunciou a compra de CINCO empresas durante a E3 2018. A Ninja Theory, de DmC e Hellblade, a Playground, de Forza, a Compusion, de We Happy Few, Undead Labs, de State of Decay e um novo estúdio chamado Initiative.

Captain Spirit, um novo jogo do universo de Life is Stange, foi anunciado com trailer fofo

RW9sVWZMSnBVd2M=

O mundo de Life is Strange não para de crescer: depois de um jogo feito por outro estúdio, a Dontnot retorna pra uma história mais infantil que vai nos tocar muito em breve. Trata-se de The Awesome Adventures of Captain Spirit, ou, Captain Spirit para os íntimos. O trailer começa com uma música do Sufjan Stevens (que este que vos escreve é bastante fã) e mostra as aventuras de um menino que sofre bullying, mas é um ótimo contador de histórias. E ah, talvez ele tenha poderes.

O jogo é gratuito e a primeira parte sai dia 26 de junho.

Sekiro: Shadows Die Twice, o novo jogo da From Software, ganhou um trailer intenso

VUdQa25taUx4R28=

A From Software, criadora de Dark Souls e Bloodborne, preparou um trailer especial para divulgar Sekiro: Shadows Die Twice na conferência da Microsoft, na E3 2018. O jogo é publicado pela Activision e chega em 2019. O combate, como de praxe para a From, parece estar bem bacana - mais frenético dessa vez.

Os Battletoads voltaram!

enlXZmc3czF0V3c=

Com um trailer que não mostra nada, mas tem piadinhas divertidas, a Microsoft anunciou o retorno do trio de sapos mais queridos dos games na E3 2018. Os Battletoads receberão um novo jogo exclusivo e cooperativo para três jogadores. Será lançado em 2019.

Seus animes favoritos em um jogo de luta inédito!

TUx6cHdKQ2dmMjQ=

A Bandai Namco surpreendeu mesmo com Jump Force, um jogo de luta com os principais nomes dos animes juntos, lutando e batalhando até a morte! Veja o trailer que tem Naruto, Dragon Ball, One Piece, Death Note e muitos outros. Chega em 2019.

The Division 2 ganhou trailer e um gameplay

cno3N0hEaWhJRjA=

Já estava anunciado, mas agora sabemos mais detalhes de The Division 2. O jogo se passa na capital ianque, em Washington DC. Tem mais possibilidades e mais cenários: até florestas agora! O jogo chega em 15 de março!

Teremos todo o Reino Unido para acelerar por aí em Forza Horizon 4

Vm1RTm84eHRjQWc=

Forza Horizon 4 será no Reino Unido e trará uma nova tecnologia que faz com que as estações do ano influenciem no gameplay. Por exemplo, no inverno o pneu se comportará de uma maneira e, no outono, podemos escorregar em folhas. O jogo chega em 2 de outubro e tem 450 carros.

Frozen desembarca em Kingdom Hearts 3 em novo trailer

Z1B0VV8tTjZkTWc=

Elsa e Anna vão conhecer novos amigos no mundo de Kingdom Hearts III. E a data de lançamento do jogo anunciado há cinco anos livre está: 29 de janeiro de 2019.

Fallout 76 será quatro vezes maior que Fallout 4 e já tem gameplay!

TDhnVjdMU3Q2c0k=

Um gameplay foi divulgado, com cenários bonitos e aquela trilha gostosa: Take Me Home, Country Roads!

Just Cause 4 foi oficializado pela Square Enix com um trailer bem zoeiro!

V00tbGxEX1JmODA=

Já tinha vazado no Steam, mas Just Cause 4 nos deu o ar da graça com muita zoeira e maluquice na conferência. O jogo chega em 4 de dezembro.

Gears Tactics, um jogo de estratégia de Gears of War, foi anunciado

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2L2dlYXJzLW9mLXdhci00LTAzLTc2MHg0MjguanBn

A Microsoft anunciou um novo derivado da franquia Gears of War. Chamado de Gears Tatics, o jogo é um título de estratégia dentro do universo, bem aos moldes do Halo Wars.

Dying Light 2 foi anunciado

OThvSllEUmJsTEk=

Na conferência da Microsoft, Dying Light 2 foi anunciado com um trailer. O escritor Chris Avallone, que você deve conhecer de Fallout: New Vegas, está escrevendo o jogo e ele falou que a narrativa vai influenciar muito no gameplay. Foi até demonstrado um pouquinho disso no vídeo.

Devil May Cry 5 é anunciado

VF9zdUZZNGFJdEk=

Anos se passaram desde os eventos de Devil May Cry 4, e muita coisa aconteceu. O jovem caçador de demônios Nero perdeu seu braço demônio Devil Bringer… mas ei! Ele está agora dirigindo seu próprio ramo do negócio de caça aos demônios, Devil May Cry.

Outras legais coisas que aconteceram:

  1. Expansão de Cuphead será lançada em 2019 e um trailer foi mostrado um trailer
  2. Gears of War vai ganhar um jogo mobile com personagens em Funko Pop
  3. Session (aquele jogo de Skate financiado por Kickstarter) ganhou um trailer bem bacana (e assustou quem achou que seria um Skate 4)
  4. Shadow of the Tomb Raider ganhou um novo trailer
  5. We Happy Few, aquele jogo inspirado em 1984 e Bioshock, ganhou um belo novo trailer e uma data de lançamento
  6. Metro Exodus ganha novo trailer e data de lançamento!
  7. Terry Crews tocou o terror no novo gameplay de Crackdown 3
  8. Trailer revelou o War Mode de PUBG para o Xbox One
  9. Beta de Black Desert Online no Xbox One começa no segundo semestre
coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,