E3 2018 | Confira tudo o que rolou na conferência da Square Enix

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1p0STdkeEt0cnMwZ2JiVWR0SFJmTzBhMkVyMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NoYWRvdy1vZi10aGUtdG9tYi1yYWlkZXJfZUhFdW1BQy5qcGc=

A conferência curta da Square Enix inaugurou o terceiro dia da E3 2018 com anúncios mornos e até um trailer repetido de Kingdom Hearts 3, que já havia sido revelado pela Microsoft. Mas teve o anúncio de jogos novos - The Quiet Man e Babylon's Fall - e novos trailers de Shadow of the Tomb Raider, Just Cause 4 e Captain Spirit para compensar. Além disso, um crossover inusitado entre Final Fantasy XIV e Monster Hunter World foi revelado pelo estúdio.

Lara Croft chega com tudo em novo trailer de Shadow of the Tomb Raider

Y2oxYU52dGFSMFk=

A última aventura de Lara está muito próxima (chega em setembro deste ano!) e o que faltava ser visto foi revelado na conferência: um vídeo de gameplay inédito do jogo, mostrando as mecânicas de stealth e combate aprimoradas.

Crossover entre Final Fantasy XIV e Monster Hunter World é anunciado; veja o trailer!

ZlNoY25jRXljUU0=

Final Fantasy fez e vai fazer crossover com muitos jogos - até Shadow of the Tomb Raider! - e agora, para aumentar a lista, a Square Enix revelou que o 14º jogo da franquia também será invadido pelo universo cheio de dragões e monstros de Monster Hunter World. Nada além do vídeo foi divulgado, mas já podemos esperar para ver esse encontro ainda neste ano.

Square Enix anuncia Babylon's Fall com trailer épico

VkRfN29pTmU5SVE=

E finalmente um título inédito! A Square Enix anunciou, com um trailer cheio de guerras, armaduras, guerreiros e magia, o novo Babylon's Fall. Poucos detalhes foram revelados, mas pelo vídeo em si, já podemos esperar por batalhas épicas. O lançamento acontece em 2019 para PC e PS4.

Square Enix anuncia The Quiet Man com trailer cheio de porradaria

SGIzZ2ItS1ZFRUk=

Outro título inédito para acalentar nossos corações. Durante a conferência, a Square Enix anunciou o desenvolvimento de The Quiet Man com um trailer live-action (isso mesmo que você leu!). O jogo misterioso e cheio de violência "silenciosa" não teve mais detalhes, mas teve um aviso de que ouviremos sobre ele novamente em agosto deste ano apareceu no final do trailer.

Novo trailer intenso e frenético de Just Cause 4 é revelado na E3

aHVkX05jQk9RQjA=

E para finalizar os melhores momentos, um novo trailer intenso e frenético de Just Cause 4 foi revelado, mostrando imagens inéditas do game e prometendo para seus fãs o maior mapa de mundo aberto da franquia. O jogo chega em 4 de dezembro!

Outros jogos que apareceram na conferência:

  1. Captain Spirit vive muitas aventuras no trailer estendido do jogo
  2. O destino de todos está em perigo no novo trailer de Dragon Quest XI
  3. Octopath Traveler ganha data de lançamento na E3 2018
coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste