Diretor quer contar história de Kratos entre God of War 3 e novo jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0I4UGh4SFp5eklEcmtYSUF5dVN5eS0zdkgtYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0dvZF9vZl9XYXJfLV9LcmF0b3NfZW1fc29tYnJhc19oZWFkZXIuanBn

ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS DE GOD OF WAR PARA PS4

No novo God of War, Kratos aparece misteriosamente vivendo entre seres e figuras da mitologia nórdica, sem muita explicação de como o antigo deus da guerra grego apareceu por lá.

Em entrevista com o site GamingBolt, o diretor Cory Barlog declarou que tem interesse em explicar a conexão entre os jogos antigos com esta nova jornada de Kratos no futuro, mas que achou necessário começar com outra narrativa.

"[A conexão é] super relevante. É uma daquelas coisas que, quando comecei a bolar as coisas, e vi a linha do tempo, o tipo de esboço que estava planejando, este aspecto era muito mais interessante quando você descobre mais sobre Faye", disse, em referência à mãe de Atreus.

"Assim que você descobre o Capítulo 2 da jornada dele, o Capítulo 1 fica mais interessante, e se contado cronologicamente, revelaria muito ao ponto de tornar a realização que Atreus tem menos especial. E a realização precisava ser feita após seu amadurecimento."

"Então eu entendi que era importante, e nós damos algumas pistas, Kratos fala um pouco a respeito, mas quando compartilhamos coisas com outras pessoas, até nossos filhos, nos guardamos", continuou. "Quando achamos que o relacionamento amadureceu o suficiente que eles estão prontos para ouvir o que temos para falar - e com Kratos, o que ele tem para falar é bem sombrio - sua jornada da Grécia para a Escandinávia é essencialmente ele chegando ao fundo do poço, e conhecendo Faye neste fundo do poço."

"E é este relacionamento que o tira de lá, que forma a escultura incompleta de Kratos que temos no começo do jogo."

O diretor chegou a dizer que quer contar mais sobre esta jornada de Kratos entre God of War 3 e o novo jogo da série, dizendo ser composta de várias histórias e formas diferentes a serem exploradas.

"Eu quero contar esta história específica de Kratos ligada diretamente do 3 até este game, e o que acontece com ele. É deliberadamente indefinido, este período no tempo, porque eu acho que há muitas histórias aí. Acredito que a uma narrativa central, e várias histórias menores."

Por enquanto, porém, ainda não há uma previsão de quando o próximo God of War deverá ser lançado.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque