Diretor de A Way Out diz que não usou drogas antes de discurso no TGA 2017

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3o2RU1UbnRadHRoeEYtVGpHVVIxdFRza0g5QT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0EtV2F5LU91dF9oZWFkZXJfUDROaTQ4Ty5qcGc=

Quem viu a edição de 2017 do The Game Awards certamente se lembra do infame discurso que Josef Fares, diretor de Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out, fez durante o evento.

SzIxZ2JFMzBDajA=

(Dica: ele está acima, e envolveu as palavras "Fuck the Oscars")

Em entrevista ao VG247, Fares falou mais sobre o discurso em si, o impacto em sua carreira e percepção do público, e o fato de muitos acharem que estivesse drogado no momento.

"Antes de eu ir ao [The Game Awards] não paravam de falar que era igual aos Oscars", disse. "A indústria cinematográfica é muito cheia de si, eles deveriam vir até a gente e ver como as coisas são feitas."

"Havia tantas falas sobre o Oscar, então eu falei "Foda-se o Oscar'. Quando eu disse aquilo, o público ficou muito animado. Você não consegue ver isso no vídeo, mas todo a animação, os gritos… Sabe quando você fica maluco? Eu não uso drogas, eu nem fumo maconha. Eu sei que algumas pessoas acham que eu estava usando cocaína, mas não."

Cerca de seis meses depois, a recepção em geral parece ter sido positiva para o diretor.

"Eu recebo muito mais mensagens positivas", revelou. "A maior parte do 'Foda-se o Oscar' foi bom. Há algumas pessoas que ficam bravas e eu fico tipo 'Por que você está tão brava? Qual é o problema?'. É bom sermos nós mesmos. Eu não consigo seguir um script. Se eu sigo um script, eu fico nervoso. Eu não consigo, e a EA sabe disso. É o que é, e você tem que aceitar."

"E eles aceitaram."

A Way Out está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque