Diferente de Mass Effect, Anthem não terá opções de romance

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1lIRjhrZTlGTTgzeS1FN3NVNVNab0VPLUhoST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FudGhlbS5qcGc=

Fãs das possibilidades de romance da série Mass Effect podem ficar desapontados com um aspecto do novo game da desenvolvedora BioWare: Anthem não terá opções de romance entre os personagens de sua história.

A informação foi confirmada por Mike Gamble, produtor de Anthem, em entrevista à revista Game Informer, que trará uma cobertura especial do jogo em sua edição de julho.

"Não há romances. Existem amizades. Algumas das coisas que fizemos com Mass Effect - na expansão Citadel, especificamente -, há muitos momentos de amizade. Você e Garrus sentados, atirando - esse tipo de coisa, nós queremos nos apoiar nisso. As coisas românticas, estamos nos afastando disso em Anthem", afirmou à publicação.

Anthem sai em 22 de fevereiro para o PlayStation 4, Xbox One e PC. A EA confirmou que o game terá microtransações para itens cosméticos, mas não loot boxes.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque