Dez estudantes criaram uma cena de "The Last of Us" na Unreal Engine 4 em 12 semanas
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Fabrizio Bergamo e mais noves estudantes criaram, em 12 semanas, uma cena inspirada em The Last of US na Unreal Engine 4. Segundo Fabrizio, o grupo ficou responsável por criar um "The Last of Us 2" situado em Londres, 20 anos após o "surto".
O ambiente teve que ser fechado e baseado na exploração. O estilo e a quantidade da cena tinham que replicar o tom realista de The Last of Us, utilizando a técnica de Physically Based Rendering (PBR). Além disso, o ambiente tinha que incluir uma transição do interior para o exterior, um asset heróico, uma vista voltada para um ambiente grande que não era acessível, eventos acionáveis e level design impressionante.
Fabrizio e sua equipe divulgaram algumas imagens do projeto, bem como alguns vídeos. Por enquanto, falta um pouco de polimento em torno das bordas (você pode facilmente notar a oscilação da iluminação e o movimento estranho da câmera), é muito legal ver um projeto desse tipo. Além disso, ao contrário de outros projetos, isso parece uma demonstração de tecnologia indie adequada e não apenas uma apresentação do mapa.
Infelizmente esse projeto não está disponível para download (e nem esperamos que o grupo o lance). Ainda assim, é algo maneiro e tivemos que compartilhar com você.
Desfrute!
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