Dez estudantes criaram uma cena de "The Last of Us" na Unreal Engine 4 em 12 semanas

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9UaGUtTGFzdC1PZi1Vcy1mZWF0dXJlLmpwZw==

Fabrizio Bergamo e mais noves estudantes criaram, em 12 semanas, uma cena inspirada em The Last of US na Unreal Engine 4. Segundo Fabrizio, o grupo ficou responsável por criar um "The Last of Us 2" situado em Londres, 20 anos após o "surto".

O ambiente teve que ser fechado e baseado na exploração. O estilo e a quantidade da cena tinham que replicar o tom realista de The Last of Us, utilizando a técnica de Physically Based Rendering (PBR). Além disso, o ambiente tinha que incluir uma transição do interior para o exterior, um asset heróico, uma vista voltada para um ambiente grande que não era acessível, eventos acionáveis e level design impressionante.

Fabrizio e sua equipe divulgaram algumas imagens do projeto, bem como alguns vídeos. Por enquanto, falta um pouco de polimento em torno das bordas (você pode facilmente notar a oscilação da iluminação e o movimento estranho da câmera), é muito legal ver um projeto desse tipo. Além disso, ao contrário de outros projetos, isso parece uma demonstração de tecnologia indie adequada e não apenas uma apresentação do mapa.

Infelizmente esse projeto não está disponível para download (e nem esperamos que o grupo o lance). Ainda assim, é algo maneiro e tivemos que compartilhar com você.

Desfrute!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8wRThIbjhWLmpwZw==

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

bXU4SXlNQ2ZKajA=

OVEyMi0xVUVaZXM=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,