.

Desenvolvedor de Tomb Raider se desculpa com Naughty Dog, após chamar a gameplay de The Last of Us Part II de fake

Enviado por Nightcrowley, , 6930 visualizações, 0 comentários
A gameplay de The Last of Us Part II foi apresentada ontem durante a conferencia da Sony, o gameplay apresentava Ellie e foi bem impressionante. Ao meu ver, essa foi uma das melhores demos que a Sony já fez.


Clique para ver a imagem em tamanho original


A recepção dos fãs também foi boa... mas o desenvolvedor de Tomb Raider chamou a gameplay de "falsa" via twitter. O tweet foi deletada, mas é internet e não há nada que você consiga esconder.

David Anfossi, diretor da Eidos Montreal, retuitou dizendo que era "falsa". Até agora ninguém sabe se tratava de uma piada ou não . Mas Anfonssi acabou deletando o tweet.

Jonathan Cooper animador na Naughty Dog não conformado, postou uma screenshot logo em seguida.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Já que foi deletada, mas o diretor do estúdio de Shadow of the Tomb Raider acusou a nossa animação demo de The Last of US Part II de ser falsa. C'est trop délicieux!


Dadid Anfossi acabou se desculpando. "Olá fãs da Naughty Dog," ele escreveu no Twitter. "Por favor, não sejam rudes comigo, foi apenas uma tradução errada de uma pessoa que fala francês. Sempre fui um grande fã dos jogos Uncharted e Last of Us; joguei todos eles e Last of Us 2 está na minha lista. E o que a Naughty Dog faz é uma referencia pra mim. Desculpe pela situação..."

Não sei o que eu escrevi, mas foi um erro e isso pode gera publicidade negativa para o próximo Tomb Raider.

O que vocês acham?
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
24 anos
label