Dave Bautista quer ser Marcus Fenix no filme de Gears of War

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1A4eUhOanFIN0pXQ1BPajNiRktrSzRHVjVOcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0dlYXJzX29mX1dhcl80XzZ6cjFETmguanBn

Dave Bautista, antigo wrestler da WWE e que tem atualmente uma carreira de sucesso em Hollywood, confessou que o seu papel de sonho no cinema seria Marcus Fenix no filme de Gears of War.

O filme de Gears of War é um projeto que está parado há vários anos, mas Dave Bautista disse em resposta a um utilizador no Twitter que está constantemente a chatear a Universal Studios (que tem os direitos da adaptação ao cinema) para saber se há desenvolvimentos.

Infelizmente, muitas adaptações de jogos ao cinema nunca chegam a concretizar-se. O filme de Gears of War não é o único projeto parado. A adaptação de Uncharted também tem encontrado muitos obstáculos ao longo dos anos.

Dave Bautista é atualmente mais conhecido pelo seu papel de Drax nos filmes da Marvel. Recentemente, Steve DeKnight disse que o ex-wrestler seria ideal para o papel de Kratos num filme de God of War.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque