Cygames apresenta Project Awakening à portas fechadas

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3N0eWxlcy9mdWxsL3B1YmxpYy8yMDE4LzA2LzE0L2NkZGFlN2NjL3Byb2plY3Rhd2FrZW5pbmcuanBn

Durante a E3 2018, tivemos a chance de sentar com a gingante japonesa do Mobile, CyGames e discutimos sobre o seu próximos jogos. Um dos títulos que eles nos apresentaram foi um action RPG que por hora se chama Project Awakening.

Não há muito o que mostrar do game, mas as cenas foram impressionante. A equipe de desenvolvimento incluí Junji Tago, o qual era diretor técnico na Kojima Productions no desenvolvimento da Fox Engine, e definitivamente isso mostrado no jogo. Por enquanto a CyGames não confirmou plataformas, o pequeno trailer que vimos parece está um passo muito a frente da atual geração de jogos.

O trailer mostrou um guerreiro fantasiado, de forma alguma ele está ligado a popular série Granblue Fantasy da CyGames, em uma arenas de pedras desmoronadas. Ele luta contra um monstro parecido com um lagarto que Cygames apontou como movimentos realistas. A luta parecia ser um tipo de hibrido de influencias diferentes tipo Monster Hunter e Dragon's Dogma, mas a CyGames evitou confirmar quaisquer títulos como inspiração.

Não há muito o que dizer sobre o jogo ainda, mas a Cygames parece ansiosa para começar a sair do Japão com estilo nos próximos meses e anos. Eles tem vários projetos, de jogos a filmes de anime, e o gamers Brasileiros provavelmente irão querer colocar essa desenvolvedora no radar.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque