Cyberpunk 2077 Terá Foco No Pc Gaming Show Na E3 2018

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5naXBoeS5jb20vbWVkaWEvc2xrSVpmcVZqTUJNWS9naXBoeS5naWY=

Cyberpunk 2077 está chegando na E3 2018, Enquanto a maioria dos jogos estão sendo programados para aparecer no evento de imprensa da Sony ou da Microsoft. na E3.

Na E3, o foco é principalmente em conteúdo para consoles e a cada ano vemos Sony e Microsoft roubando o show com eventos incríveis e conteúdo prático. No entanto, apenas nos últimos anos vimos o PC tentar deixar sua marca e ter alguma representação na E3. É uma pena que a maior plataforma de jogos do mundo seja deixada de fora da maior feira de games do ano.

Para dar relevância ao PC na E3, editores e desenvolvedores devem trazer revelações exclusivas para o PC Gaming Show. E se houver um jogo que possa tornar o PC Gaming Show proeminente na E3, é o Cyberpunk 2077. Mostrar um dos jogos mais badalados exclusivamente no PC Gaming Show agregaria muito valor ao evento. Isso geraria interesse entre os jogadores de PC para atrair mais audiência. Nos últimos anos, a base de audiência da E3 caiu um pouco, mas adicionar mais conteúdo para a comunidade de PCs aumentaria os serviços e novos patamares.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque