Control ganha demo na E3 Jogo focará mais na jogabilidade do que na narrativa

#Notícia Publicado por lucasgabrielmkp, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDYxLzA3MC9vcmlnaW5hbC9jaHJvbWVfMjAxOC0wNi0xMV8yMi00NC0wNS5qcGc=

Control, novo jogo da Remedy ganhou novos detalhes no site da Destructoid. Depois da reação negativa do Quantum Break, que focou muito na narrativa, Anna Megill roteirista do estúdio confirmou que o novo jogo vai focar mais na jogabilidade:

Megill comentou: "Nós ainda amamos o Quantum Break. Achamos que é um ótimo jogo e há muitos fãs que são muito apaixonados. Acho que olhando para frente, o que tentamos fazer desta vez é ter mais jogabilidade. Então, estamos gastando um pouco menos de tempo em cinemática e um pouco mais de tempo deixando os jogadores terem sua própria experiência no mundo. Explorando e tendo aventuras e conduzindo a narrativa do seu jeito. Eu diria que é provavelmente a nossa principal meta embora nós amamos Quantum Break, ouvimos o que os jogadores estavam querendo. "

T2RYc1dtSjBIWUk=

Em Control, jogadores assumem o papel de Jesse Faden, uma agente do Federal Bureau of Control que passou por um ritual para ganhar poderes especiais. A aventura começa quando o quartel-general da organização, conhecido como The Oldest House, é atacado por uma organização misteriosa chamada Hiss.

Control ainda não tem uma data de lançamento anunciada. O game terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Lucas
Lucas #lucasgabrielmkp
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,