Confira a Primeira nota de Desenvolvimento do Black Desert no Xbox One por "Gwang-sam Kim"

#Notícia Publicado por pirocudogtz, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tOVZKTnZBX20wUTgvV3VmRC05VlVmSUkvQUFBQUFBQUFBWTQvYlJNZ3dZc2h0U0VRZlo1UTE4MFJUek5yQXBKVnR2WEFBQ1BjQkdBWVlDdy9zMTYwMC9EWWlTLVUxVk1BQXo0YmcuanBn

confira abaixo algumas curiosidades, e como anda o desenvolvimento do Black Desert no Xbox one

Hey caras! Eu sou Kim Gwang-sam, e eu sou o produtor de chumbo para a versão de Xbox do Black Desert. Estamos atualmente trabalhando arduamente certificando-se de que o deserto negro excede expectativas de todos. Muitas pessoas têm perguntado para uma atualização, e somos humilhados que muitos de vocês são animados sobre o jogo.

"Há muitas coisas que gostaríamos de discutir, mas hoje gostaríamos de dar uma olhada no maior problema que tem sido para nós, criando o Black Desert para o Xbox One".

Controles

Existem tantas coisas para fazer no Black Desert, que a criação de um sistema de controle que engloba tudo o que precisávamos no jogo tem sido difícil. Claro, poderia ter portado os controles do PC para o Xbox, mas isso seria como ensinar um alien com 30 armas e 20 pernas a andar de bicicleta. Será que funciona? Provavelmente. Seria eficiente? De modo algum.

Guerreiros, por exemplo, precisa de vários botões de ataque, traços, salta, controle de câmera, gestão de estoque e então acesso o hotbar para poções e mais complicadas combinações de habilidade.

Então, talvez você precisa puxar o menu de busca, ou verificar rapidamente o mapa ou seu império de trabalhador. Isso é um monte de entradas diferentes para um controlador.

Existem muitos atalhos que considerámos que tornaria mais fácil para nós.

1. reduzir o número de habilidades.

2. alterar como ataques de cadeia trabalham e usam combos forçadas.

3. Adicionar auto direcionamento e remover o controle de câmera.

Cada uma destas escolhas algo remove o espírito do deserto negro, então tivemos que encontrar uma solução mais criativa para nossos problemas. No menu anel nos permitiu fazer tantas opções diferentes e funções para o D-Pad que ele realmente liberado uma grande quantidade de espaço. Para combinações de habilidade normal, embora não podemos revelar demais neste momento, temos 2 candidatos fortes para o produto final, com o codinome tipo 2-9 e digite 4-5. Nós vou estar trazendo mais informações sobre ele mais perto da data de lançamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tcy1uT1ZtcVNzczgvV3hRZ3JERHBYOEkvQUFBQUFBQUFCSDQvOW9HbGEyVlNkYUk2MUhGR1JUaHVsclVEaGk1WlBMZWt3Q0xjQkdBcy9zMTYwMC9jaXJjbGVtZW51LnBuZy4xZGZkMGY0ZWRiNTFjZmI1ZDIzZjZjNzNlYTM1MzQyMC5wbmds

Nós também queríamos abordar algumas outras perguntas nesta atualização Dev:

como personalizável os controles será?

Um dos nossos mantras com Black Desert é personalização. Que se estende para os controles, então, neste momento, você será capaz de personalizar seus controles.

O que você está atualmente trabalhando?

Como mencionamos, nós ainda estamos trabalhando nos controles, mas também estamos trabalhando na atualização da interface do usuário. Aqui está um rápido Olha para o progresso atual do nosso trabalho.

Nota: Por favor, lembre-se que as imagens são de nossa versão de teste e podem não ser representativa da versão final.

Inventário:

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tYm5qcXJhNFk0ZVkvV3hRaEJHenZVYkkvQUFBQUFBQUFCSUEvVFhsZ2RBYjJMTTh6OGttVV95Q3BUbUo5ZWRjdktEekVBQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9HaWFudDJfMDAxLnRodW1iLnBuZy5mMDcxZjE1MWJmMWQzZjdiMDRhMTBmMTFjODc2MWUxZS5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tSjlYQlllT0hadWMvV3hRaEJ2TkJTUUkvQUFBQUFBQUFCSUUvR19xZVZUdEwybGtMdnhhc19GazlIalZTSEw2eWdJTkR3Q0xjQkdBcy9zMTYwMC8yMDE4MDUwODExNDEwNi50aHVtYi5qcGcuZmQyZjM0YmZjMGY0OGU1M2VjMzdmNjg2MTJkOWIzM2YuanBn

paulo
paulo #pirocudogtz

Eu sei de tudo, eu estava lá também...

, Shexo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,