Confira 10 jogos que não podem ficar de fora das suas compras no Summer Sale

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDc3LzA0MS9vcmlnaW5hbC9FZmVpdG9Fc3BlY2lhbF9jb20tMTg5MTIzMTYxNDctMjEyMzQ3MDAuanBnPzE1Mjk2MjQ4Nzc=

O Steam Summer Sale começou hoje e tem descontos em inúmeros jogos, pensando nisso nos da Game Vicio fizemos um top 10 de jogos que não podem ficar de fora das suas compras. Steam Summer Sale estará válida até o dia 5 de Julho. O Top 10 é composto apenas com jogos com pelo menos 40% de desconto.

Confira o top 10 abaixo:

DOOM

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDc2Lzk1NC9vcmlnaW5hbC8yLmpwZw==

A história de DOOM se inicia com a corporação UAC sendo assolada por demônios em Marte. Com o objetivo de explorar o Inferno e seus recursos pelo interesse da humanidade, a empresa acaba sendo vítima de sua própria ambição, quando uma onda infernal é ativada pela doutora Olivia Pierce para acelerar o progresso das pesquisas.

Como consequência do ato de Pierce, mais de 60 mil membros da UAC faleceram, enquanto os sobreviventes da unidade Lazarus, em Marte, se transformaram em aberrações. Por conta do portal para o Inferno originado por Pierce, os demônios escaparam de suas celas com a intenção de aterrorizar o planeta vermelho.

DOOM está com 50% de desconto e custando 34,99 reais.

Grand Theft Auto V

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3QtT0ZlQ0Fnc0dqSXZmWU9BWjdRV3FMWFlUVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0dUQV8xLmpwZw==

Quando um malandro de rua, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se envolvem com alguns dos criminosos mais assustadores e loucos do submundo, o governo dos EUA e a indústria do entretenimento, eles devem realizar golpes ousados para sobreviver nessa cidade implacável onde não podem confiar em ninguém, nem mesmo um no outro.

Grand Theft Auto V está com 67% de desconto e custando 32,99 reais.

DARK SOULS III Deluxe Edition

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDc3LzAyMi9vcmlnaW5hbC8yLmpwZw==

DARK SOULS™ III continua a explorar novas fronteiras com o mais recente e ambicioso capítulo desta série aclamada pela crítica e que definiu um género.

Com as chamas a desvanecerem e o mundo em ruína, viaja até um universo com inimigos e cenários colossais. Os jogadores mergulharão num mundo de trevas com uma atmosfera épica através de uma jogabilidade mais rápida e um combate ainda mais intenso.

Agora, apenas as cinzas restam... Prepara-te mais uma vez e abraça as trevas!

DARK SOULS III Deluxe Edition está com 70% de desconto e custando 71,97 reais.

Rise of the Tomb Raider

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDc3LzAyNy9vcmlnaW5hbC8yLmpwZw==

Lara retorna à Londres mudada pelos eventos em Yamatai – ela está devastada com a culpa pela perda de seu mentor, Roth, e muitos outros do Endurance. A comunidade arqueológica recusou seu relato dos eventos na ilha e também perdeu a confiança sob o controle de sua fortuna, congelando os seus bens. O que Lara vislumbrou abriu seus olhos para um mundo oculto e ela está motivada a descobrir a verdade por trás de tudo.

Dando seguimento à pesquisa de seu pai sobre a alma imortal, Lara é levada à uma montanha remota na Sibéria, onde ela descobre uma antiga cidade perdida. Lara também encontra inimigos perigosos que pretendem encontrar o segredo escondido e enterrado nas vastas tumbas da cidade – e eles matarão qualquer um que estiver no seu caminho. Lara deve correr contra o tempo e usar todas as suas habilidades e ingenuidade para combater estes novos inimigos, sobreviver à elementos severos e desvendar o segredo da Cidade Perdida de Kitej antes que tudo caia nas mãos erradas.

Rise of the Tomb Raider está com 70% de desconto e custando 38,99 reais.

Hellblade: Senua's Sacrifice

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2hsOFJ5VDdTR2NTRUprRDl2VURQVEtWUmdWOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0hlbGxCbGFkZV8xLmpwZw==

Dos criadores de Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West e DmC: Devil May Cry, chega a jornada brutal de um guerreiro pelo mito e loucura.

Ambientado na era viking, um arruinado guerreiro celta embarca numa aventura visionária e inquietante pelo Inferno Viking para lutar pela alma de sua amada morta.

Criado em colaboração com neurocientistas e pessoas que sofreram psicoses, Hellblade: Senua's Sacrifice coloca você nas profundezas da fúria melancólica da mente fragmentada de Senua.

Hellblade: Senua's Sacrifice está com 40% de desconto e custando 33,59 reais.

Assassin's Creed Origins - Gold Edition

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0RmRGpCZlYydUUyNGVZdkg0dlhVdUFKcUwyST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2Fzc2Fzc2lucy1jcmVlZC1vcmlnaW5zLXJldmlldy0wX3NwaVZCTmcuanBn

O jogo segue Bayek de Siuá, um dos últimos Medjai do Egito, e sua busca por vingança contra a Ordem dos Anciões, um grupo misterioso de indivíduos misteriosos que buscam controlar o Egito e estabelecer uma sociedade onde as massas são subjugadas e a ordem prevalece.

Um ano antes dos eventos de Origins, o filho pequeno de Bayek, Khemu, acaba morto pelos membros da Ordem quando eles tentam interrogar Bayek sobre uma câmara misteriosa em Siuá, o vilarejo natal dele. Enfurecido, Bayek trilha um caminho de vingança ao lado de sua esposa Aya, que também está envolvida em um plano para derrubar o Faraó opressivo e incompetente Ptolemeu XIII e colocar Cleópatra no poder.

Fazendo várias alianças e descobrindo uma conspiração muito maior do que ele esperava, Bayek percorre o Egito, libertando suas cidades e nomos dos membros da Ordem que governam eles, e se envolve em eventos como a Guerra Civil Alexandrina, quando Júlio César invade o Egito.

Assassin's Creed® Origins está com 50% de desconto e custando 99,99 reais.

Dying Light Enhanced Edition

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2ZER1Jzd2VFLWprWWZSZ3VFVHZiT2VlNE44Zz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2R5aW5nLWxpZ2h0XzNWUUhsNE8uanBn

Dying Light é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa que se passa num mundo vasto. Vague pela cidade devastada por uma epidemia misteriosa, procurando suprimentos e confeccionando armas para derrotar as hordas de inimigos famintos por carne que a peste criou. À noite, cuidado com os infectados, pois eles se fortalecem e ainda mais predadores saem de seus esconderijos para se alimentar.

Dying Light Enhanced Edition está com 67% de desconto e custando 42,89 reais.

The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzN4ci1tS3JXRzVWQ3psc0FIR1JtT1NjRnNsND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3dpdGNoZXJfRlVYUlJhRy5qcGc=

O jogo se passa logo após os fatos do segundo, em que Geralt já é um temido e conhecido guerreiro na terra de Nilfgaard. Neste cenário, ele é perseguido pela Wild Hunt, uma ordem de cavaleiros fantasmagóricos, que farão de tudo para abater o lendário Witcher. Para escapar desta ameaça, o jogador deve buscar aliados e conseguir novos poderes ao longo de sua jornada em um gigantesco mundo para ser explorado. O game apresenta um enorme mapa, maior do que os dois games anteriores combinados, com muitos personagens para interagir e criaturas maléficas para enfrentar.

The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition está com 60% de desconto e custando 39,99 reais.

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1QwMlhXQlRhM2tSbFZsMVdHbFpNX0lpTkpWYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL29yaS1hbmQtdGhlLXdpbGwtb2YtdGhlLXdpc3BzLmpwZw==

"Ori and the Blind Forest" conta a história de um jovem órfão destinado ao heroísmo, em um jogo de Ação em Plataformas com visual incrível criado pela Moon Studios.

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition está com 50% de desconto e custando 18,75 reais.

RESIDENT EVIL 7 biohazard Gold Edition

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3dka0xrbGZNTjdJT2lsWkF1dnBMRVhNazR3bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1Jlc2lkZW50X0V2aWxfN19oZWFkZXIuanBn

Passado na área rural dos Estados Unidos atualmente e após os dramáticos eventos de Resident Evil® 6, jogadores vivenciam o terror diretamente em uma perspectiva de primeira pessoa. Resident Evil 7 incorpora os elementos de exploração e a atmosfera tensa que são marca registrada da série e que criaram o "sobrevivência ao terror" cerca de vinte anos atrás. Enquanto isso, uma atualização completa dos sistemas de jogo simultaneamente impulsionam a experiência do sobrevivência ao terror a um próximo nível.

RESIDENT EVIL 7 biohazard Gold Edition está com 47% de desconto e custando 68,44 reais.

MENÇÕES HONROSAS (Descontos variados)

  1. FINAL FANTASY XV WINDOWS EDITION - 82,99 reais
  2. Prey - 34,99 reais
  3. The Forest - 25,45 reais
  4. Cuphead - 29,59 reais
  5. METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN - 49,50 reais
  6. Fable Anniversary - 15,99
  7. Subnautica - 37,99 reais
  8. Warhammer: Vermintide 2 - 38,27 reais
  9. Nioh: Complete Edition - 56,39 reais
  10. Mad Max - 12,49 reais

Vale lembrar que essa lista contém apenas alguns jogos com descontos, entrando no site você terá vários jogos com descontos a sua disposição.

Tem interesse de pegar algum dessa lista? Boas Compras!

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.