Call of Duty: Black Ops 4 | Conteúdo do Season Pass não será vendido separadamente

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL3hsYXJnZS9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxOC8wMy9jb2QtYmxhY2stb3BzLTQtbG9nby5qcGc=

Se você estava esperando comprar DLCs de Call of Duty: Black Ops 4 após o lançamento, parece que você pode estar fora de sorte. Como descoberto pela primeira vez pelo blog de Call of Duty, Charlie Intel, um novo [iurl=https://support.activision.com/articles/en_US/FAQ/Special-Editions-and-Black-Ops-Pass-for-Call-of-Duty-Black-Ops-4]FAQ[/iurl] do suporte da Activision mostra os detalhes de como o passe de temporada funcionará, e não está bonito.

Em primeiro lugar, o FAQ indica que o conteúdo do passe de temporada só estará disponível para os proprietários do passe de temporada. Portanto, se você optar por ignorar o passe da temporada, não poderá comprar peças individuais separadamente. Esta é uma saída de como tal conteúdo foi tratado no passado, com os jogadores sendo capazes de escolher quais pacotes eles querem pegar sem comprar um passe de temporada.

De Activision:

Poderei comprar partes do conteúdo do Black Ops Pass individualmente, como as DLCs de pacotes de mapas dos jogos anteriores do Call of Duty?

R: Não. O conteúdo incluído no Black Ops Pass só pode ser comprado como um bundle.

Para complicar ainda mais as coisas, parece que o passe da temporada só estará disponível como parte do Digital Deluxe, Digital Deluxe Enhanced e Pro Edition do Black Ops 4. Pelo menos como as coisas estão agora, uma compra separada do passe de temporada não está planejada para quem pode ter decidido pegar a edição padrão.

De Activision:

Posso comprar o Black Ops Pass separadamente?

R: Atualmente não. A única maneira de obter o Black Ops Pass é através do Digital Deluxe, do Digital Deluxe Enhanced e do Call of Duty: Black Ops 4 Pro Edition.

Call of Duty: Black Ops 4 está previsto para lançamento em 12 de outubro, então ainda há uma chance de que a Activision possa mudar as coisas antes do lançamento. No entanto, como as empresas enfrentam cada vez mais a reação dos players em relação às microtransações e ao conteúdo de DLC, não é provável que o bloqueio do conteúdo da temporada seja também visto como algo favorável por parte dos fãs do Call of Duty.

el_asesino
el_asesino