Call of Duty | Activision planeja introduzir a franquia no ramo de E-Sports

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL3hsYXJnZS9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxOC8wMS9vdmVyd2F0Y2gtbGVhZ3VlLmpwZw==

Os torneios formados por franquias de games parecem ser o caminho a ser seguido pelas empresas que querem levar os seus jogos mais longe no cenário profissional. A Activision fez planos para seguir o exemplo em seu [iurl=https://investor.activision.com/annual-reports]relatório anual de 2017[/iurl], o que faria sentido, considerando que também é parcialmente responsável pela Overwatch League.

Conforme relatado pela [iurl=https://dotesports.com/call-of-duty/news/activision-hints-franchised-cod-league-team-sales-24982]Dot Esports[/iurl], a Activision tem planos de transformar Call of Duty em E-Sport. Isso foi destacado no relatório anual de 2017 da empresa. O sucesso de Overwatch e League of Legends, sem dúvida, cativou os executivos da Activision, incentivando-os a ganhar mais dinheiro com esportes ao vivo por meio de seu título mais famoso.

Curiosamente, a Activision também tem laços com a Blizzard, que por sua vez possui e gerencia a Overwatch League (OWL), então não seria uma surpresa para a empresa tentar replicar sistemas já implantados. Não é a primeira vez que ouvimos falar de tais planos, mas com o ano progredindo e o e-sports continuando a crescer no cenário dos games, a Activision está claramente de olho na oportunidade.

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque