Bloodstained: Curse of the Moon já vendeu mais de 100 mil unidades

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYWN0dWdhbWluZy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDUvQmxvb2RzdGFpbmVkX01vb24tMTAwMHg1NjIuanBn

No mês passado, a Inti Creates anunciou e lançou Bloodstained: Curse of the Moon, um spin-off de 8 bits para Bloodstained: Ritual of the Night, que está atualmente em desenvolvimento. Duas semanas após o lançamento do jogo, a desenvolvedora Inti Creates foi ao Twitter para revelar que Bloodstained: Curse of the Moon vendeu mais de 100.000 cópias.

O tweet, que você pode conferir abaixo, também apresenta uma nova arte de Miriam de Yuji Natsume, o principal artista do jogo:

Em um tweet de acompanhamento, vemos como Bloodstained: Curse of the Moon se saiu em cada plataforma e regiões individuais. A versão para Nintendo Switch se saiu melhor, com 56% das cópias vendidas. Ele é seguido pelo PC em 19% e PS4 em 17%. As versões para PS Vita e 3DS do jogo representam 4% das vendas. O jogo vendeu 64% de suas cópias na América do Norte, seguido por 23% no Japão e 13% na Europa e Austrália.

Bloodstained Curse of the Moon segue a jornada de Zangetsu enquanto ele tenta derrotar um demônio em um castelo perigoso. O jogo é claramente inspirado nos títulos de NES como Castlevania, mas tenta melhorar com ambientes mais dinâmicos e um sistema de aliados. a Inti Creates já entrou em detalhes sobre esses novos aspectos do jogo.

Bloodstained: Curse of the Moon está atualmente disponível para 3DS, PC, PS4, PS Vita e Nintendo Switch, e será lançado ainda hoje no Xbox One.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.