Battlefield V: Assista o primeiro gameplay do jogo, confira os gráficos e jogabilidade

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1pVaUR5Qi1YXzhkb2FsMXVZaHMwbFNpcHlLdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2Jmdi5qcGc=

Battlefield V era um dos jogos mais esperados da EA Play, não sendo surpresa nenhuma o fato da companhia ter escolhido o épico bélico para começar a sua conferência da E3. No entanto, os fãs ficaram um pouco desiludidos pelo fato de pouco gameplay ter sido mostrado do jogo que chegará às lojas no dia 19 de Outubro.

Horas depois, no entanto, surgiram novos vídeos - como o que pode a seguir - que mostra o jogo em ação e onde poderá ver os seus gráficos e jogabilidade.

TWZ6bUNJOS1hS1k=

O vídeo anterior diz respeito a Grand Operations, apelidado como um dos modos mais ambiciosos da saga em que terá de passar por vários modos e vários mapas durante vários dias e inspirado num determinado momento histórico.

Para além disso, as ações que a equipe realiza no primeiro dia afetarão diretamente a narrativa do jogo no segundo dia, o que fará o mesmo ao terceiro dia, e assim por diante.

RE5uSUpCdzQ0ODA=

Por exemplo, se for bem sucedido no primeiro dia, ficará com uma quantidade adequada de munição e veículos quando o mapa mudar. Caso sejas mal-sucedido, no dia seguinte estará com menos regeneração, veículos ou outros recursos.

Battlefield V estará disponível na PS4, Xbox One e PC. Está ansioso?

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,