Baixe Totally Accurate Battlegrounds nas próximas 100 horas e ele será seu gratuitamente

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ja1hzbzAwLmpwZw==

Totally Accurate Battlegrounds acaba de ser lançado na Steam e você garantir a sua cópia gratuitamente se você for rápido.

Dos desenvolvedores de Clustertruck, Totally Accurate Battlegrounds é tratado como uma "homenagem" a PlayerUnknown's Battlegrounds.

Ele foi originalmente desenvolvido como uma pegadinha de Primeiro de Abril, mas seguraram o jogo para garantir que estava em um estado adequado para o lançamento.

Nele, um grupo de players - acerto 'mizeravi' - cai em uma ilha, coleta armas, e tente se tornar a última pessoa de pé.

A reviravolta aqui é que tudo é baseado na deusa física ragdoll. Atire em alguém e seu corpo flácido atravessará o mapa. Ficará em algum lugar precário e disparar um rifle sniper e o recuo pode te levar ao seu destino.

Confira o trailer:

YmVocEEzNjF6RnM=

As frigideiras não são melhores quando batem em alguém do outro lado da sala?

Totally Accurate Battlegrounds foi lançado na Steam hoje, e você tem menos de 100 horas para iniciar o download se você quer garantir a sua cópia grátis. Após o termino do prazo, custará R$ 10. Compre agora antes que custe dinheiro e os advogados entrem em ação.

Já existe uma base de jogadores bastante saudável, com mais de 12.000 jogadores simultâneos até momento que essa matéria foi escrita. Baixe Totally Accurate Battlegrounds na Steam.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque