Atualização 4.5 de Fortnite adiciona modo Parquinho, Pistolas Duplas e melhorias nas submetralhadoras

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1lSTlllNmouanBn

Os servidores de Fortnite já foram preparados para a atualização 4.5, que adiciona o empolgante novo modo de tempo limitado chamado Parquinho.

Anunciado pela primeira vez no final de maio, o modo Parquinho tem sido muito procurado pelos jogadores há um bom tempo. Ele é basicamente um modo de jogo livre para os jogadores entrarem e explorarem tudo sem os limites do tradicional jogo de battle royale.

Cada Parquinho pode durar até uma hora. Os jogadores podem juntar-se com um grupo de amigos para construir, atirar e fazer o que quiserem, porque os jogadores renascerão após a morte a menos que sejam mortos pela tempestade. Mas a tempestade não começa a fechar até os 55 minutos de jogo.

Os recursos serão gerados em 10 vezes a taxa normal, e 100 Lhamas de Recursos aparecerão pelo mapa. Não só isso, mas baús e caixas de munição têm uma taxa de 100 por cento de surgimento, então não haverá escassez de itens para os jogadores brincarem.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2lLTHJSaHYuanBn

E uma nova arma se juntará ao grupo essa semana, que são as exclusivas Pistolas Duplas. Estas armas estão disponíveis nas variantes épica e lendária e usam munição média. As duas pistolas irão disparar ao puxar o gatilho uma vez, e elas não usam a precisão de primeiro tiro.

A atualização também vem com uma série de outras pequenas mudanças positivas. A submetralhadora tática mudou muito. Sua precisão base aumentou 25 por cento e o seu dano aumentou em dois, mas ela também teve seu bônus de mira precisa reduzida em 10 por cento. A submetralhadora silenciada também recebeu um aumento de dano de dois e também recebeu um aumento em sua precisão base de 10 por cento e 20 por cento de aumento com a mira precisa.

Em novos esforços para reduzir a dependência de espingardas, elas agora irão causar menos dano às estruturas. A escopeta teve seu dano às estruturas reduzido em 50 por cento, e as espingardas tática e pesada tiveram seus danos às estruturas reduzidos em 25 por cento. A munição de espingarda também surgirá em grupos de quatro em vez de cinco.

Na parte das alterações que causarão certa controvérsia entre os jogadores mais hardcore, olhar através de paredes no modo de edição agora será mais difícil pois as paredes serão opacas em vez de transparentes. Além disso, explosões agora causarão dano a todas as estruturas dentro de seu alcance, independentemente de serem ou não visíveis a partir do centro da explosão. Confira o trailer do Playground Mode abaixo:

ZzVQZUxRbVlPWWs=

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,