Assetto Corsa Competizione estará jogavel pela primeira vez na E3 2018

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNC9Bc3NldHRvLUNvcnNhLUNvbXBldGl6aW9uZS02LmpwZw==

Kunos Simulazioni e 505 Games anunciaram que Assetto Corsa Competizione, o novo jogo oficialmente licenciado pela Blancpain GT, será apresentado pela primeira fez ao publico durante a E3 2018 em Los Angeles no estande da Thrustmaster.

E de acordo com o comunicado de imprensa, todos os visitantes terão a oportunidade de experimentar o jogo em seu estágio pré-Alpha, usando os mais recentes produtos da Thrustmaster, com licenças oficiais da Ferrari e da Sparco em uma hot lap de resistência; usando simuladores profissionais da empresa VRX, sediada na Califórnia.

Assetto Corsa Competizione terá disponível vários circuitos, com dois carros diferentes. Os fãs enfrentarão esse mix de conteúdos, enriquecidos pela presença de ciclos noturnos / diurnos e chuva, aproveitando pela primeira vez o mecanismo gráfico da Unreal Engine 4 aplicado a um simulador de corrida.

Os pilotos virtuais, graças à Thrustmaster, mergulharão na Assetto Corsa Competizione sentindo cada zebra, já que a base brushless TS-XW será usada. Vocês poderão testar este equipamento junto com os complementos de rodas Ferrari F488 GT3 e Sparco P310, reproduzindo perfeitamente os equipamentos reais, enquanto podem ganhar prêmios.

Marco Massarutto, Co-Fundador, Gerente de Marca e Produto da Kunos Simulazioni, disse:

"É um grande prazer para nós ter a possibilidade de exibir Assetto Corsa Competizione ao público pela primeira vez, graças à parceria com a Thrustmaster e a Sparco. É fundamental para nós coletar alguns comentários de jornalistas, especialistas em mercado de jogos e mostrar aos visitantes o novo capítulo do Assetto Corsa. Partilhar com o público o estado da arte do desenvolvimento é fundamental para nós, para ouvir o seu feedback e mostrar o nosso progresso atual e as funcionalidades relacionadas como o conceito de "competição", que como pretendido do novo é componente fundamental da jogabilidade do Assetto Corsa Competizione. Fazer isso agora, em um estágio pré-Alpha, nos permitirá focar no nosso melhor nos próximos passos do desenvolvimento, seguindo o melhor de nossas capacidades para o lançamento do programa de acesso antecipado ".

Agnès Cornière, Vice-presidente mundial de marketing da Thrustmaster, adicionou:

"Fazer o world premiere de Assetto Corsa Competizione pela Kunos Simulazioni em nosso estande para E3 2018 – juntamente com os incríveis produtos da Sparco Gaming – prova aos nossos parceiros de corrida que a força motriz por trás daquilo que fazemos é ajudá-los a viver experiências reais e imersivas. no mundo da competição e do e-Sports."

Claudio Pastoris, CEO da Sparco, concluiu:

"Todos os dias, a verdadeira pesquisa de desempenho de pista começa na frente de um simulador. Por esse motivo, temos orgulho de compartilhar nossa experiência em corridas e automobilismo para melhorar os desempenhos dos jogos e apoiar a comunidade de eSport com soluções inovadoras para jogadores iniciantes e hardcore. O jogo é um ambiente em constante progresso e esperamos resultados notáveis nele. A Sparco acredita profundamente em seu desenvolvimento e a presença na E3 é uma prova do forte compromisso da empresa nesse campo."

Z25fQkl0Qm16djQ=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,