As Aventuras Iradas do Captain Spirit já está disponível – Veja como baixar

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1JpZHZfNnVSYjdQb2hnWm4wbUc0RFNSc0Nrbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1RoZV9Bd2Vzb21lX0FkdmVudHVyZXNfb2ZfQ2FwdGFpbl9TcGlyaXRfaGVhZGVyLmpwZw==

Assim como anunciado pela Dontnod e Square Enix, As Aventuras Iradas do Captain Spirit foi lançado. Neste pequeno game, vamos acompanhar Chris, uma criança de 9 anos como qualquer outra, que quer ser um super-herói. Ele adora seus brinquedos e, graças à sua grande imaginação, Chris vive todo tipo de aventura. No entanto, esta não será uma aventura qualquer; algo realmente extraordinário irá acontecer com ele.

Assim como descrito pelo site oficial, Captain Spirit é uma demonstração grátis do universo de Life is Strange, que contém ligações com a nova história e o novo cenário de Life is Strange 2. Então certamente teremos muitos easter eggs e segredos espalhados pelo jogo para a sequência que será lançada em setembro deste ano.

RW9sVWZMSnBVd2M=

Sobretudo, o lançamento do game marca o início das pré-vendas da primeira temporada de Life is Strange 2. Surpreedentemente o game está relativamente barato se comparado aos outros lançamentos. No PC o título está custando R$118, nos consoles R$124.

O game está disponível para PC (clique aqui para fazer o download), Playstation 4 (clique aqui para fazer o download) e Xbox One (clique aqui para fazer o download). Captain Spirit possui 3.1GB, então comece a liberar um espaço no seu HD!

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.