Arte de capa de WarioWare Gold (3DS) é revelada e apresenta detalhes antes não anunciados

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tMkg1cXBQaHotMk0vV3hoNUZGYVpNM0kvQUFBQUFBQUFDOXcvVDE2QkI2M1k0TmtEbThoRHJiSjh6dlNkd2NQV01BZ1dBQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9XYXJpb1dhcmUuanBlZw==

WarioWare Gold foi uma das surpresas que tivemos na última Nintendo Direct e certamente está entre um dos títulos antecipados para o Nintendo 3DS ainda esse ano no dia 3 de Agosto! Mas pouco havia sido dito sobre o título, com exceção que estaremos recebendo 300 mini-games em uma compilação maluca que reúne o melhor da série e alguns completamente novos.

Mas graças a própria Nintendo of America revelando a box art oficial através de seu Twitter, podemos conferir a estreia de uma nova personagem na franquia (ao lado esquerdo de Ashley e Red), tão como que o jogo será jogável apenas em 2D (significando a ausência de qualquer efeito 3D) e que haverá algum tipo de suporte à figuras amiibo que não foi anunciado propriamente.

Confira a arte exuberante da capa a seguir:

Curioso para saber mais sobre WarioWare Gold, caro leitor? Estamos entrando em temporada de E3 e tudo é possível nessa época do ano, fique do olho no Reino do Cogumelo para mais atualizações sobre o jogo!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil