Anima Gate of Memories: The Nameless Chronicles já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9BbmltYS1HYXRlLW9mLU1lbW9yaWVzLVRoZS1OYW1lbGVzcy1DaHJvbmljbGVzLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

A BadLand Publishing anunciou que Anima: Gate of Memories - The Nameless Chronicles está agora disponível no Steam, PS4 e Xbox One. Como no comunicado de impresa diz, The Nameless Chronicles levará os jogadores de volta aos eventos que deram origem ao primeiro Anima, mas do ponto de vista do lado inimigo.

Os jogadores irão assumir o papel de The Nameless, um imortal que assumiu diferentes identidades ao longo da história, e sua busca para encontrar um significado para sua existência eterna. Em The Nameless Chronicles os jogadores irão acompanhá-lo numa jornada em que suas vidas passadas serão entrelaçadas com uma guerra nas sombras em que o destino do mundo estará em jogo.

Como Anima: Gate of Memories, esta nova versão é um Action RPG repleto de ataques espetaculares e chefes memoráveis, que mistura elementos herdados do tradicional RPG de mesa com uma jogabilidade que lembra clássicos hack & slash como Devil May Cry e Nier: Automata. Ação, exploração e evolução do personagem através de pontos de experiência são algumas das mecânicas incluídas em sua jogabilidade.

Confira o trailer de lançamento:

YWdIVG1rZERubWc=

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,