Agony | Versão 'Sem Censura' será lançada separadamente na Steam

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9BZ29ueS1mZWF0dXJlLTMtNjcyeDM3Mi5qcGc=

A Madmind Studio anunciou que uma versão adulta e não classificada do Agony será lançada na Steam. O Agony Unrated será um título separado produzido e publicado pela Madmind Studio e sem o envolvimento de nenhum editor, e apresentará conteúdo adicional e mudanças sugeridas por sua comunidade.

Madmind pretende disponibilizar esta nova versão do Agony para todos os proprietários do jogo original com um desconto de 99% ou como um DLC gratuito, embora ainda não tenha decidido como está a falar com os representantes do Steam para se certificar de que é possível.

O Agony Unrated será lançado em até três meses e incluirá todas as atualizações da versão padrão do jogo. Além disso, contará com sons adicionais no jogo e as cutscenes, animações eróticas adicionais para personagens nos fundos, texturas de alta resolução e modelos - sem qualquer censura - todas as cenas que foram removidas da versão padrão do Agony, Agony Mode desbloqueado desde o início, conteúdo adicional para Agony Mode (Configuração - A Floresta, Boss Fight - Baphomet), Modo Succubus desbloqueado desde o início e animações adicionais para o Modo Succubus.

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque