A Valve lança um novo jogo do Portal…que você provavelmente nunca conseguirá jogar

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZXRyb3VrMi5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTgvMDYvMTQxNzI5NDQzN19wcmV2aWV3X2dyZW5hZGVzLmpwZz93PTc0OCZoPTQzOCZjcm9wPTE=

Há um novo jogo de Portal no Steam, mas não fique muito empolgado porque ele só funciona com o novo controle de realidade virtual da Valve.

A questão de por que a Valve não faz mais videogames tradicionais - ou, mais precisamente, por que eles não fazem um novo jogo de Half-Life ou Portal - é uma das maiores perguntas não respondidas do setor.

E não é um problema que vai ser resolvido hoje, porque embora exista tecnicamente um novo jogo de Portal no momento, é apenas uma demonstração tecnológica para o controlador Knuckles EV2.

Se você está preocupado por ter perdido um memorando, nós também nunca ouvimos falar dele antes, mas parece uma evolução útil de controladores de RV padrão, onde o jogo pode detectar movimentos individuais dos dedos.

Knuckles EV2 ainda não está disponível comercialmente, mas apenas como parte de um devkit para desenvolvedores de jogos.

RDVBbWlYVVA0aEU=

O "jogo" é chamado de Moondust e nunca finge ser outra coisa senão uma demonstração tecnológica. Nem sequer é listado no Steam normalmente, apenas um link através deste blogue da steam.

É um blog interessante, já que descreve o processo de desenvolvimento da demonstração tecnológica e como a equipe tentou fazer o melhor uso do novo controlador.

O próprio Moondust envolve trabalhar para a Aperture Science na Lua, enquanto você ajuda a construir uma estação espacial e depois pousar na própria Lua para ajudar nos experimentos. Parece haver muita pegada e esmagamento de pedras, assim como construção, lançamento e condução de um pequeno buggy lunar com controle remoto.

dmd5LUQxWl84VkU=

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque