A Square Enix tem diversos outros títulos em desenvolvimento para o Nintendo Switch, ao lado do Octopath Traveler

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kby10b3duLmZyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL0gyeDFfTlN3aXRjaF9Qcm9qZWN0T2N0b3BhdGhUcmF2ZWxlcl9pbWFnZTE2MDB3LmpwZw==

Com uma mistura de jogabilidade de RPG old-school com alguns toques estéticos modernos, Octopath Traveler é um dos títulos mais esperados chegando ao Nintendo Switch e especialmente vindo da Square Enix, que parece estar se preparando para apoiar o sistema na estrada com novos títulos .

Falando com a Game Informer em uma entrevista, o produtor da Square Enix, Tomoya Asano, deu mais algumas dicas sobre os planos da Square Enix para o Nintendo Switch além de Octopath Traveler, o próximo exclusivo Switch sendo desenvolvido pela empresa em conjunto com a Acquire e que está chegando no próximo mês.

Especificamente, Asano explicou que a equipe de desenvolvimento do jogo se tornou sua própria divisão em abril deste ano e que a Square "quer se concentrar em títulos originais para o Switch", citando que o Octopath Traveler parece ser uma plataforma de testes para a Square criar mais jogos originais para o Switch.

Asano explicou ainda que "há diversos outros títulos que atualmente estamos trabalhando no Switch", e acrescentou que a empresa "os anunciará no futuro" em colaboração com a Nintendo.

Enquanto Asano não deu detalhes exatos sobre quando esperar a revelação de quaisquer novos projetos para o Switch da Square Enix, dado que a E3 está a poucos dias de distância e que tanto a Nintendo quanto a Square Enix apresentarão novos anúncios, parece apropriado que possamos ver pelo menos um (ou mais) projetos para o Switch a caminho. No entanto, parece encorajador que a Square esteja disposta a desenvolver novos títulos para o Switch, e esperamos que, se o Octopath Traveler se apresentar bem crítica e comercialmente, possamos ver mais disso se concretizar.

Octopath Traveler será lançado para o Nintendo Switch em 13 de julho de 2018.

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,