A demo de Ghost of Tsushima era só uma missão secundária

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2s4RUhqbDVQbVhQOGtNZWhqMTdSblNMQURZST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dob3N0X29mX3RzdXNoaW1hLWhlYWRlci5qcGc=

A Sucker Punch está a fazer os esforços para não entrar em grandes spoilers da narrativa da sua próxima produção, Ghost of Tsushima.

Através do blog oficial da PlayStation, Brian Fleming, cofundador da Sucker Punch e um dos principais responsáveis pelo jogo, explicou que a demonstração apresentada na conferência da Sony para a E3 era uma missão secundária, um segmento narrativo distante do eixo central que iremos conhecer nesta obra de ação e aventuras, em exclusivo para o PS4.

"O jogador é Jin Sakai, um poderoso guerreiro samurai cuja aventura assenta na história do Japão e nas míticas tradições dos samurais. A história é sobre vingança, força e esperança, destacou Fleming. "Na história, Jin luta com uma samurai chamada Masako. Eles unem forças para salvar o seu território das invasões dos mongóis ao Japão. A história trágica de Masako influenciará a relação entre ambos."

"Masako e a sua história são um de vários ângulos das personagens e das missões que formam Ghost of Tsushima", adiantou Fleming. "Estes personagens jogarão partes importantes na história de Jin, mas a maioria deles tem missões secundárias e histórias para serem exploradas. Na verdade, a demo que viram faz parte da história de Masako, uma aventura secundária.

"Seleccionamos esta cena porque mostramos um pedaço do que trata Ghost of Tsushima. Esta sequência em particular captura algumas visões essenciais do que colocamos no jogo, a extensa e preciosa ilha Tsushima, as brutais invasões dos mongóis e o combate de katana.

A história de Ghost of Tsushima não é real, apesar de estar ligada às invasões dos mongóis ao Japão, o que aconteceu em 1274, e isso permite maior liberdade criativa aos produtores. Todavia é inegável que há um fator histórico e uma ligação muito grande ao Japão feudal e samurai.

THNxQ3F0S0FCODA=

Vindo da Sucker Punch espera-se mais uma grande produção.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque