Wolfenstein III sugerido por MachineGames, vai "brincar com o formato" se acontecer

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA0L1dDQ0Z3b2xmZW5zdGVpbm5ld2NvbG9zc3VzMTAuanBn

Wolfenstein III poderá ser lançado? Wolfenstein II: The New Colossus foi muito apreciado pelos críticos, mas o jogo não foi um enorme sucesso de vendas, movimentando menos de 2 milhões de cópias em todas as plataformas. O Eurogamer tentou arrancar uma resposta do designer Andreas Öjerfors do MachineGames durante uma entrevista recente, que sugeriu que algo pode estar a caminho.

Quando perguntado se a MachineGames planeja mexer mais com o personagem de BJ Blazkowicz, Öjerfors afirmou que ele não poderia dizer sem "falar sobre o que estamos fazendo". Ele mais tarde disse que se a MachineGames estivesse trabalhando em Wolfenstein III, a revelação seria salva para " uma E3 daqui a dois anos." Hmmm! A maioria das pessoas provavelmente não diria algo tão específico sobre um jogo em que eles não estavam trabalhando!

Indo ainda mais longe, Öjerfors brincou que MachineGames poderia tentar algumas coisas novas com Wolfenstein III...

"[Wolfenstein III] brincaria com o formato um pouco. Não porque é necessário, mas porque gostaríamos de fazer algo diferente. [The New Colossus] é agora o nosso terceiro jogo do Wolfenstein [seguindo The New Order e Old Blood expansion]. Se continuássemos por esse caminho [Wolfenstein 3], iríamos brincar um pouco com o formato, fazer algo que nos interessasse".

Não se preocupe, eles não ficariam muito malucos - Wolfenstein III ainda seria um shooter.

"O que quer que façamos, mesmo que tenhamos feito o Tetris 2, seria um jogo de tiro em primeira pessoa."

Deve-se notar que o MachineGames postou recentemente uma lista de empregos para um programador de rede para ajudar a "refinar sistemas e recursos on-line" em um jogo futuro. Os títulos de Wolfenstein do MachineGames foram desafiadoramente experiências single-player, mas o Wolfenstein III poderia ser mais uma rota multiplayer online? Eu admiro a dedicação ao single-player, mas pode ser a hora.

Wolfenstein II: The New Colossus está disponível até o momento para PC, Xbox One e PS4.

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.